Big Brother Brasil 26 | Prova do lider as 22:25 | Sol EXPULSA após agredir Ana Paula

Falar de racismo com racista incomoda sempre, fico PERPLECTAAAAAAAAH

As reações pra quem serve a carapuça é muito bom KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu fico triste pela sol pq dá pra ver que ela é uma pessoa muito alto astral e sem más intenções, mas tem muitas cicatrizes e dores que levam a esse descontrole

preferia que a sol não fosse expulsa mas acho que vai ser

Ninguém falou nada da Jordana peitando a Samira. Kkkkkkkkkkk Brincadeiras a parte, agressão é agressão. E qualquer um que agrediu tem que ser chamado de louco mesmo, exceto se foi sem querer. No caso do PA, eu ainda acho que foi na maldade, mas foi num momento competitivo, nem tem como chamar ele de louco por aquilo. Aqui vimos alguém saindo do sério e apelando. O mesmo seria dito se fosse o Juliano fazendo algo com o Jonas e vice-versa.

Sol depois de hj não tem mais redenção, ela tá cega de raiva da ap e não tem controle emocional algum pro jogo

2 curtidas

que expulsão mais demorada

Tá meu filho, foda-se, ninguém pediu sua opinião.

1 curtida

o recheio com a ariana

Obrigado, amg, isso sim é uma opinião normal e condizente com o que aconteceu, sem crime de racismo.

Se o fórum todo fosse assim, não teria textão.

1 curtida

mas assim, descontrolada por descontrolada, a milena tbm é, né?
ou vcs acham que é algo super tranquilo e corriqueiro os chiliques dela atirando capacete, almofada e o que mais vê pela frente quando é contrariada?

1 curtida

Tomara que não expulsem
Vão ter que meter gente de fora pra tapar buraco e estragar o jogo

e achamos que o dangerous era o matheus do fixo

dai vem esse retardado

E quem disse que não? :hmmm:

Que demora pra expulsar.

Bora Dourado

eles tiveram sorte de colocar mais gente do quarto branco ou estariam perdidos

2 curtidas

eu sou autista e entendo a tia como pessoa neury, mas a querida se esforça pra incomodar. nerve purinho.

se ela for expulsa ninguém vai brigar mais nesse bbb

revendo o barraco, o surto da sol foi muito desproporcional kkkkkkkk

4 curtidas

a do PA rolou só no início da noite

talvez não expulsem e o tadeu dê um chamadão neles hoje de noite falando pra evitarem contato físico em briga e citando também o caso da jordana com a samira