Big Brother Brasil 26 | Prova do lider as 22:25 | Sol EXPULSA após agredir Ana Paula

Acho que não vem ai a expulsão

acho que foi mais gota d’água de várias coisas do que uma reação isolada

2 curtidas

Espero que ele deixe explícito que AP aliviou
Pq Sol já tá manipulando

tinha as desculpas das imagens não serem claras e nem estarem disponíveis na internet. não é o caso agora

A comparação nada a ver

1 curtida

acho que vem sim, mas não queria
eles devem tá analisando

é que tem muita gente argumentando que a sol é descontrolada e não consegue controlar o que sente e por isso deveria estar fora do BBB, mas a milena também é assim e não estão pedindo pra ela sair

2 curtidas

a dona Jura cantando a musica do Ivan e da Raquel

eles sempre demoram mesmo pra expulsar

neurodivergente ou não, ela tbm surta e se descontrola

nao eh assim

eh todo um tranmite

tem q acionar o juridico pra cancelar o contrato, comprar passagem, avisar os familiares, bookar um hotel

dai sim tiram o participante

4 curtidas

a verdade é que as duas mereciam top 10, ótimas personagens

Era bom que Tadeu falasse para eles que a expulsão não partiu a pedido de AP e deixar bem explícito as regras e os motivos da Sol ser expulsa

https://x.com/tallsee/status/2021568587090059599?s=46

as branca reagindo zombando como sempre e querendo entender mais de racismo do que a gente que sofre essa bosta diariamente

nada de novo…

mas depois que eu li esses dias que preto pode ser racista (e não reproduzir racismo) já entendi que o melhor que tem a se fazer é ignorar mesmo… até pela nossa saúde mental sis

no final do dia só quem é dos nossos sabe o que a gente passa, e se mesmo explicando e esmiuçando continuam agindo assim, é porque pouco se importam mesmo mo… infelizmente :choro:

2 curtidas

a milena atirando coisas pelo chão é uma atitude super razoável e esperada de alguém? ela só deu sorte naquele dia da prova que o capacete não pegou em alguém, até a ana paula falou isso

1 curtida

mas eles já sabem disso inclusive a própria Sol tá dizendo que a Ana quer pagar de boazinha não indo denunciar a agressão

tu acha que ela tem que sair?

pensando melhor acho que seria melhor pra ela

Isso é vdd

Mas dps de ver as imagens eu disse que não tinha como defender

São duas descontroladas

Porém, Milena até o momento não avançou em ninguém. Ela surta sozinha, inclusive já falou que se isola pq tem medo de machucar as pessoas

Agora sol é descontrolada sim, assim como Jordana. Inclusive a própria Sol chamou a Jordana de agressiva