Acho que não vem ai a expulsão
acho que foi mais gota d’água de várias coisas do que uma reação isolada
Espero que ele deixe explícito que AP aliviou
Pq Sol já tá manipulando
tinha as desculpas das imagens não serem claras e nem estarem disponíveis na internet. não é o caso agora
A comparação nada a ver
acho que vem sim, mas não queria
eles devem tá analisando
é que tem muita gente argumentando que a sol é descontrolada e não consegue controlar o que sente e por isso deveria estar fora do BBB, mas a milena também é assim e não estão pedindo pra ela sair
a dona Jura cantando a musica do Ivan e da Raquel
eles sempre demoram mesmo pra expulsar
nao eh assim
eh todo um tranmite
tem q acionar o juridico pra cancelar o contrato, comprar passagem, avisar os familiares, bookar um hotel
dai sim tiram o participante
a verdade é que as duas mereciam top 10, ótimas personagens
Era bom que Tadeu falasse para eles que a expulsão não partiu a pedido de AP e deixar bem explícito as regras e os motivos da Sol ser expulsa
as branca reagindo zombando como sempre e querendo entender mais de racismo do que a gente que sofre essa bosta diariamente
nada de novo…
mas depois que eu li esses dias que preto pode ser racista (e não reproduzir racismo) já entendi que o melhor que tem a se fazer é ignorar mesmo… até pela nossa saúde mental sis
no final do dia só quem é dos nossos sabe o que a gente passa, e se mesmo explicando e esmiuçando continuam agindo assim, é porque pouco se importam mesmo mo… infelizmente ![]()
a milena atirando coisas pelo chão é uma atitude super razoável e esperada de alguém? ela só deu sorte naquele dia da prova que o capacete não pegou em alguém, até a ana paula falou isso
mas eles já sabem disso inclusive a própria Sol tá dizendo que a Ana quer pagar de boazinha não indo denunciar a agressão
tu acha que ela tem que sair?
pensando melhor acho que seria melhor pra ela
Isso é vdd
Mas dps de ver as imagens eu disse que não tinha como defender
São duas descontroladas
Porém, Milena até o momento não avançou em ninguém. Ela surta sozinha, inclusive já falou que se isola pq tem medo de machucar as pessoas
Agora sol é descontrolada sim, assim como Jordana. Inclusive a própria Sol chamou a Jordana de agressiva