Big Brother Brasil 26 | Prova do lider as 22:25 | Sol EXPULSA após agredir Ana Paula

a milena fica calminha nas discussões dela, sempre reage sozinha ou com a ana no quarto. vcs exageram

1 curtida

eu acho que rende muito uma provocando de um lado e a outra reagindo de outro, e quem dera a sol tivesse mais nerve de provocar tbm ao inves de só reagir

mas não dá pra pintar como se só uma fosse descontrolada
a milena é tanto que desde que o programa começou sugerem que ela tenha alguma questão a mais, mesmo que a propria equipe já tenha afirmado que ela não é diagnosticada

ai eu torco pela redençao da sol mas ao mesmo tempo acho que no programa so tende a PIORAR e se descontrolar mais ainda

mesmo num cenario em que o grupo dela inteiro saia, so vai ser pior pra ela

acho que pro bem dela, ela deveria sair

daniblanco megra manipulando os fatos

Sol já colocou até a profissão de Milena em questão dizendo que ela não pode trabalhar com criança

O povo aqui tá tratando Sol como se ela fosse a primeira negra do mundo

Quem defendeu o PA e quer a expulsão da Sol ta sendo incoerente mesmo

Apesar de que o PA fez oq fez pra ter uma vantagem pra atender o big fone, e derrubar o Jonas nem deve ter sido a intenção

A Sol agrediu com raiva

Tem diferença, mas não defendo nenhum dos dois

1 curtida

e alguem falou que a milena não é?
a diferença é que ela nao agrediu ninguem e não é burra igual a sol

2 curtidas

Ai a produção desmoralizada kk

https://x.com/centralreality/status/2021560232024105153

2 curtidas

o pior é que nem acho que a sol deva sair por ser descontrolada ou algo do tipo

é pq acho que ela vai continuar surtando de odio do outro grupo e vai acabar se queimandokkkkkk

a casa inteira está cega de ódio pela AP e não consegue mais ver nada além disso

1 curtida

no mais, viva as descontroladas mesmo no bbb
não quero saber de gente com terapia, quero ver o circo pegar fogo

1 curtida

A Bad Solange tá ultra soltando as garras

https://x.com/canalespiadinha/status/2021601483251200231

11 curtidas

Ai eu nao queria a Sol expulsa não

1 curtida

AI GENTE TÔ RINDO DO POVO PEDINDO EXPULSÃO DA MILENA PQ ELA TAVA COM UM GARFO NA MÃO KKKKKKKK

2 curtidas

Babu só faltou bater um raio X do pé da Ana pra tentar fazer render o caso com a Sol na cozinha

1 curtida

Gente o fórum tinha caído pra mim durante 10 minutos, eu queria o link por favor do grupo

Acho sim, amg. Até pela própria saúde mental dela, sabe? Ela tá no limite e as pessoas não vão parar de provocar reações em seus concorrentes

OFF

essa daqui sabe ser linda né?

https://x.com/lumenaaleluia/status/2021600605911875982?s=46&t=vqSPv5XjxJah2_F1SNaxOQ

4 curtidas

eu ACHO que não vão expulsar a sol porque além do PA ter dito que empurrou o Jonas de propósito (galera esquece disso né kkk) ele era uma plantona que a produção devia ta doido pra se livrar

mas concordo que a prin não ta bem emocionalmente pro jogo

agora a pau de arara querendo forçar que o renan não teve fair play quando chutou ela da casa kkkkkk amor ta gravado