a milena fica calminha nas discussões dela, sempre reage sozinha ou com a ana no quarto. vcs exageram
eu acho que rende muito uma provocando de um lado e a outra reagindo de outro, e quem dera a sol tivesse mais nerve de provocar tbm ao inves de só reagir
mas não dá pra pintar como se só uma fosse descontrolada
a milena é tanto que desde que o programa começou sugerem que ela tenha alguma questão a mais, mesmo que a propria equipe já tenha afirmado que ela não é diagnosticada
ai eu torco pela redençao da sol mas ao mesmo tempo acho que no programa so tende a PIORAR e se descontrolar mais ainda
mesmo num cenario em que o grupo dela inteiro saia, so vai ser pior pra ela
acho que pro bem dela, ela deveria sair
daniblanco megra manipulando os fatos
Sol já colocou até a profissão de Milena em questão dizendo que ela não pode trabalhar com criança
O povo aqui tá tratando Sol como se ela fosse a primeira negra do mundo
Quem defendeu o PA e quer a expulsão da Sol ta sendo incoerente mesmo
Apesar de que o PA fez oq fez pra ter uma vantagem pra atender o big fone, e derrubar o Jonas nem deve ter sido a intenção
A Sol agrediu com raiva
Tem diferença, mas não defendo nenhum dos dois
e alguem falou que a milena não é?
a diferença é que ela nao agrediu ninguem e não é burra igual a sol
Ai a produção desmoralizada kk
o pior é que nem acho que a sol deva sair por ser descontrolada ou algo do tipo
é pq acho que ela vai continuar surtando de odio do outro grupo e vai acabar se queimandokkkkkk
a casa inteira está cega de ódio pela AP e não consegue mais ver nada além disso
no mais, viva as descontroladas mesmo no bbb
não quero saber de gente com terapia, quero ver o circo pegar fogo
A Bad Solange tá ultra soltando as garras
AI GENTE TÔ RINDO DO POVO PEDINDO EXPULSÃO DA MILENA PQ ELA TAVA COM UM GARFO NA MÃO KKKKKKKK
Babu só faltou bater um raio X do pé da Ana pra tentar fazer render o caso com a Sol na cozinha
Gente o fórum tinha caído pra mim durante 10 minutos, eu queria o link por favor do grupo
Acho sim, amg. Até pela própria saúde mental dela, sabe? Ela tá no limite e as pessoas não vão parar de provocar reações em seus concorrentes
OFF
essa daqui sabe ser linda né?
https://x.com/lumenaaleluia/status/2021600605911875982?s=46&t=vqSPv5XjxJah2_F1SNaxOQ