Billboard apresenta: As 25 maiores estrelas pop do século XXI — #1 Beyoncé, #2 Taylor Swift

A culpa não é minha se eles não colocaram o nome de “Maiores popstars do século XXI nos Estados Unidos”

Do top 10 no caso

1 curtida

Fui ler o tópico mas nem teve graça, só surto de quem desmerece um Top 6 quando o fave nem top 10 ou se quer entrou na lista

6 curtidas

? ué lkkkkkkk

Colocaram o Oops ali nos banners

Povo aqui se perde muito nessas picuinhas de 5° série kkkkk
6 é uma posição super alta e super respeitável, Britney uma das maiores sim.

1 curtida

Drake gigante mesmo… para 4% do mundo

a falta de caráter por falar mal da fave dos outros
eu to joanne acoustic

tivesse lançado essa como single garantia o top 5

desonestidade, pq sabem que ela merece sim estar no top5, mas ficam desdenhando por puro hate rs

A lenda merece more

Da gaga vc vai traduzir né?. Aff preguiçosa
n

Shaaaaaaaaawty!

We finna go to the club and get crunk with Britney, hey!

2 curtidas

Lendária

@Rock dificílimo Drake e Gaga acima da badgal né

o top 3 veio aí mesmo, eu imaginei que tavam subestimando a muambeira kkkkkk

1 curtida

Amiga você sabe que a BCharts tem uma realidade totalmente distorcida das coisas né

Não esqueço que dias atrás tentaram forçar que a Xtina teria capacidade de fazer uma tour de sucesso kkkkkkkk e ainda pediram pra pegar os boxscores da última da Britney pra comparar

Kkkkkkk ô amor

7 curtidas

Em 2022 um staff da Billboard elegeu a Bey como a maior popstar do século XXI. De lá pra cá ela teve a Rena Tour e agora o CC e alguns recordes. Um #2 tá mais que garantido eu acredito.

Fé q ele fica atrás dela e ainda terá no texto dele uma parte falando dela kkkk, vem top 3

Se fosse so no usa bts e bad bunny nao entraria porque la tem pessoas maiores que eles com pink alicia etc…

tomara que eles lembrem que ela deu uma carreira pra ele, coisa que ele mesmo disse, ia ficar ótima essa citação kkk

Coragem colocar essa coitada destalentada nessa lista
Auge