Billboard apresenta: As 25 maiores estrelas pop do século XXI — #1 Beyoncé, #2 Taylor Swift

Todos os fãs esperando a Britney aparecer desde o Top10 e os mesmos @ forçando que foi prometido 1º lugar… Hahahah

São os bolsominions da BC mesmo.

5 curtidas

Era pra ser top 3 no minimo, mico demais eles darem um #6

ainda bem que n ficou na frente da gaga
pelo menos a billboard teve bom senso nisso

lenda que merecia o top 5

Nos dois primeiros #1 do Drake também, não esqueça kkkkkk

Fato que ele mesmo agradeceu diversas vezes

1 curtida

caridosa demais a lenda Ro

1 curtida

Sinceramente, não vejo Gaga, Rihanna ou Drake como mais influentes que a Britney nos anos 00, ela merecia uma posição maior.

3 curtidas

Está contando a Oops todinha e grande parte da BOMT sim, já que o banner menciona 13 singles top 10 no século 21 (ela tem apenas 14 no total, logo contabiliza You Drive Me Crazy, por exemplo)!

drake nao merecia top 3, mas deve acabar em #3 mesmo. Taylor e Bey acima. na minha opinião bey deveria ser #1, mas acho que acaba em #2

Ah se o Baby tivesse sido contado…

uma das piores dela, tanto a música quanto o clipe, o cara jogando leite em si mesmo primeira vez que vi o clipe fiquei “oi???”

NEM A PAU GAGA EM 5 COM DRAKE EM CIMA

1 curtida

eles tão levando em conta hit ou impacto geral?

Mais o drake la e maior e mais influete que lady gaga, eu nem curto ele

A lista vai ser essa de acordo com os gringos

1-beyonce/taylor
2-taylor/beyonce
3- drake
4-rihanna
5-lady

nossa eu vou ficar mt puto se rolar isso, n consigo nem pensar racionalmente sobre

o justo seria

1 beyoncé
2 gaga
3 taylor

e falo mesmo, o máximo que aceito é a Taylor em 2, já que ela mudou completamente o conceito de sucesso nos últimos anos

vocês ignorando tanta gente

Essa lista é aa prestação? Quando sai o resto?

Amigo, eles estão divulgando 1 artista por semana? Você sabe quando vai sair o próximo?