Billboard: as 21 músicas mais pontuadas do século 21

é uma interpretação dúbia ne kkkk
mas enfim, entendi, tudo certo
de todo modo acho que só aiwfciy foi pega nesse filtro

Eu quando procurei tbm fiquei na duvida pw a musica teve um um super revival no final dos anos 10s e inicio dessa decada. Mas a regra deve ser periodo de lançamento msm

billie para sempre a líder da gen z

sim mas aquele período 2020-2021 do Covid com recordes de spins pela baixa audiencia nas radios e menor competicao estao mais infladas em relacao aos hits 2022-2024

OLD

Creio que as músicas de 2020 tiveram uma vantagem por causa da Covid, com as pessoas presas em casa sem nada para fazer a não ser ouvir música

ariana só conseguiu dar in acompanhada, @ian ela morreu

mas não tá creditada kkkkk

1 curtida

jesus

we belong together song of the decade

1 curtida

Xtina in
Outras out

1 curtida

Amo! 🩷

as radios sao um grande peso no chart e essas foram floodadas por mt tempo porque a familiariedade era baixa, a maioria da gente só ouve quando esta fora de casa.

Irreplaceable maior e solo abi

1 curtida

Eles deram mais ênfase ao streaming, pois os hábitos de audição mudaram e basicamente não há mais barreiras agora. Antigamente, você tinha que ouvir o que estava no rádio ou desembolsar dinheiro pelas faixas que você realmente gostava. Agora, você só aperta o play e pronto. Não há limite real ou tempo de vida para uma música

estou falando periodos da mesma decada, n é a era digital e streaming que funciona de maneira diferente.

streaming vale o mesmo na formula em 2020-21 e 2022-24 so que eles deram injustamente mais valor aos hits do Covid com BL, Stay, Levitating, Circles e Heat Waves no top 20.

O justin com 3 na lista pqp

Alguém pode me dizer onde minha hitmaker ariana grande se encontra?

Se houvesse uma maneira de rastrear essas reproduções em cópias físicas ou digitais compradas, tenho certeza de que as músicas mais antigas seriam avaliadas de forma mais competitiva

Deram menos pontos pra era de streaming?

Parece que não, mas deveria.