Billboard diz que a Chappell Roan está trabalhando em novas músicas

Mas elas ainda não têm data de lançamento.

“Eu acho que provavelmente iremos adotar um plano muito parecido com o que fizemos para este álbum (Midwest Princess), que é quando ela termina uma música que ela ama, nos juntamos e trabalhamos rapidamente para lançar essa música.”

— Empresário de Chappell Roan, Nick Bobetsky, em uma entrevista recente à Music Business Worldwide.

isso foi de 28 mas ninguém trouxe a info pra cá então tô fazendo o tópico.

3 curtidas

@PinkPonies Acho que isso meio que confirma que o possível ft com a Lady Gaga e Good Luck Babe!, vão terminar fazendo parte do CR2. O empresário também descreveu a Chappell como uma artista de ÁLBUM.

ela n adicionou GLB em um Rise and Fall deluxe por um motivo acho eu e esse motivo deve ser o próximo álbum.

8 curtidas

@LittleMonsters chances grandes de ser música inédita e n remix.

3 curtidas

espero que venha só no começo do próximo ano, depois do grammy
o midwest princess ainda tá rendendo

Se for igual o Rise and Fall deve vir lá pro verão do próximo ano com mais uns 3 singles antes.

Lead Good Luck Babe!
2 single Ft Gaga
3 single
4 single + album

Apoio mto se for pro CR2

Muito melhor q remix.

pra mim tem que lançar o clipe de good luck babe fazer uma grande performance da música no VMA e pronto encerrar o trabalho com esse single, e lançar o próximo.

1 curtida

Devo vir em Outubro neh?

Acho q o ft pode vir dia 13 ou dia 20 de setembro

Vai ser um feat bem icônico e saudável pra ambas (se rolar com a Gaga).

Acho isso um erro, praticamente confirmaram q ela vai ficar soltando singles aleatórios sem um pensamento de uma era concreta

Acho q se fosse em 2010s n seria interessante mas é 2024 e já já vai ser 2025 o importante é lançar o máximo de cosias possíveis, porém não acho que vai ser igual o Rise and Fall acho que vai ter só mais 2 singles antes do álbum.

Single ft Gaga
Single solo
Single + Album (oremos pra ser ft Olivia)

Seria um grande mousse. O Dan Nigro já é produtor de ambas, então fazer um mix dela seria fácil pros 3.

fora q tem grandes chances de n ter álbum novo da Olivia por um tempo devido ao tamanho da turnê e ela disse q tem dificuldade de fazer um novo álbum enquanto faz shows por isso o GUTS demoro tanto, lançar fts no meio do hiato é ótimo pra manter o nome vivo.

1 curtida

A ameaça

1 curtida

De felicidade*

O atentado

eu cantei essa bola de ser feat pro CR2 e não pro LG7 desde que o Dan Nigro seguiu a Gaga logo aquando o rumor sair

1 curtida

O q eu acho mais inteligente tanto pra Chappell quanto pra Gaga

1 curtida

Pelo jeito é real mesmo

1 curtida