“Eu acho que provavelmente iremos adotar um plano muito parecido com o que fizemos para este álbum (Midwest Princess), que é quando ela termina uma música que ela ama, nos juntamos e trabalhamos rapidamente para lançar essa música.”
— Empresário de Chappell Roan, Nick Bobetsky, em uma entrevista recente à Music Business Worldwide.
isso foi de 28 mas ninguém trouxe a info pra cá então tô fazendo o tópico.
@PinkPonies Acho que isso meio que confirma que o possível ft com a Lady Gaga e Good Luck Babe!, vão terminar fazendo parte do CR2. O empresário também descreveu a Chappell como uma artista de ÁLBUM.
ela n adicionou GLB em um Rise and Fall deluxe por um motivo acho eu e esse motivo deve ser o próximo álbum.
pra mim tem que lançar o clipe de good luck babe fazer uma grande performance da música no VMA e pronto encerrar o trabalho com esse single, e lançar o próximo.
Acho q se fosse em 2010s n seria interessante mas é 2024 e já já vai ser 2025 o importante é lançar o máximo de cosias possíveis, porém não acho que vai ser igual o Rise and Fall acho que vai ter só mais 2 singles antes do álbum.
Single ft Gaga
Single solo
Single + Album (oremos pra ser ft Olivia)
fora q tem grandes chances de n ter álbum novo da Olivia por um tempo devido ao tamanho da turnê e ela disse q tem dificuldade de fazer um novo álbum enquanto faz shows por isso o GUTS demoro tanto, lançar fts no meio do hiato é ótimo pra manter o nome vivo.