Billboard diz que Sabrina Carpenter está tecnicamente elegível a BNA no Grammy 2025 e Tate McRae não

só faltava vc nesse topico

obrigado por me tratar bem diferente dos demais britfãs

Restou para a Chappell salvar essa categoria

Se a Sabrina ganhar, vai ser mais massacrada que a Alessia Cara kkkk

Porém acho que esse prêmio é do Benson Boone.

a Sabrina mudou de gravadora então automaticamente zerou a discografia então ela tem 2 álbuns! Aprendemos isso com a Selly

10 curtidas

E a Dove Cameron né que zerou mesmo a discografia fez maior lobby e foi chutada coitada

Essa no máximo consegue ser indicada no Capricho Awards

Plot twist: Tinashe vai ser indicada após Nasty pegar top 10 na Hot 100 e vai vencer, chocando o universo

6 curtidas

Vem Sabrina continue fazendo músicas boas pra ver se esquecem essa chatice da Taylor

Mas nessa sua logica nenhuma das MENCIONADAS SÃO BNA, visto que a diferença de tempo de carreira da Sabrina para Tate Mcrae e Roan são de 2 anos;
Todas essas meninas são da epoca da Dua Lipa, Billie Eilish, Madison Beer e seus caralhos.

As unicas “BNA” que começaram a pouco tempo é so Olivia Rodrigo e a Tyla.

Um google te ajudaria a não pagar esse micão.

2 curtidas

a cavalona com 10 anos de carreira kkkkk ai q mico
os fãs defendem isso pq eh a unica coisa q ela tem a minima chance de vencer

1 curtida

nem artist kkkkk

1 curtida

Ou seja a gralha do Canadá out do Grammy pq era essa a única categoria com possibilidade de indicação

Alessia foi massacrada pq não merecia
Ela nem tinha tentado mto antes
Foi indicada na segunda que tentou

Na verdade ela foi massacrada pq ganhou em cima da SZA

Sabrina livre da maldição o roty é seuuuu

Alessia querida não merecia as pedras e nem o prêmio

1 curtida

Vai perder pra Chappell

Old mas a real que tinham outros na categoria melhores que ela também

Minha filha a Dua Lipa tinha 1 album e começou a carreira em 2015, a billie um ep e depois um album, a Sabrina tem 6 albuns desde 2015 kkkkkkkkkkkkk onde é a mesma coisa?

e eu falei somente do benson boone e chappell roan que são os unicos que merecem a devida atenção kkkkk

1 curtida