Billboard diz que Sabrina Carpenter está tecnicamente elegível a BNA no Grammy 2025 e Tate McRae não

a outra achando que a gente tá falando de tempo de carreira quando na verdade é do tempo de material kkkkkkkk

como se a dua lipa em 2015 com be the one com baixo orçamento fosse a msm coisa da sabrina ja com investimento de 5 albuns

2 curtidas

Não acho que a chappell vai ganhar
Pra mim falta um hit de verdade pra ela
Se good Lucky, babe acontecer nas rádios acho possível
Mass as músicas tão todas subindo juntas, essa categoria leva em conta um grande hit quando querem premiar artistas de sucesso
Sei lá ainda acho bem mais provável Sabrina( se for indicada pq já tem 2 smash) ou Benson mesmo

embora adoro a sabrina, acho a chappell melhor msm

1 curtida

Unicos possiveis: Benson ou Chappell unicas revelações e destaques mesmo kk

5 curtidas

A Dua lipa foi indicada com um álbum
A Billie também.
A Sabrina quase 10 sei lá
Situações bem diferentes
Nem é entrando no mérito se merece ou não, mas definitivamente não é o mesmo caso das que vc citou

1 curtida

E a Tyla no fim tá elegível @Nightride ? A verdadeira Winner desse ano moral

E é disso que a maioria tá falando mesmo kkkkkk ninguem nega que a Sabrina é talentosa e ela mereça concorrer já com pop solo ou ou bpva até, mas best new artist nao faz sentido

1 curtida

pisou na selena que não é best nem artist

1 curtida

eu acho que a tyla nao tá pq ganhou grammy ano passado, mas vai saber, essa categoria é uma bagunça

selena concorrendo a bna já que a carreira solo começou em 2013 e só tem 3 albuns solo diva

Que burrice

A Gaga não podendo concorrer a BNA só pq tinha indicação com Just Dance no ano anterior ao da indicação do The Fame, e agora tem gente com 6 álbuns lançados podendo concorrer. Essa categoria é uma palhaçada

Kkkkkkk

1 curtida

Eles mudam a categoria dependendo de quem eles querem que vença, o Harry foi barrado porque tinha 5 álbuns com o 1D e um solo

Se levar as regras a ferro e fogo não pode mais
Mas tenho certeza que a academia gosta dela e vão burlar essa regra só por ela. A da Tate eles vão cumprir pq claramente não gostam dela

Parece até que inventaram essa regra das tentivas de indicação pra barrar ela kkkkk

Pra mim esse devia ser o unico criterio, tipo eu acho justo Amy ter ganho BNA no segundo disco por causa disso

Swiftie

O BNA pra Xtina é um dos maiores acertos dessa categoria

Imagina questionar isso

8 curtidas

quem se livra é a tate de cair na maldição desse prêmio