Billboard elege Lady Gaga como a quinta maior popstar deste seculo

concordo que a bey vence em impacto. mas nao é como se rihanna ficasse muito atras

acho q bey tem uma imagem muito consolidada, ate por ter mais tempo de carreira. e nessa comparação tendemos a reduzir a rihanna, quando hoje tem um monte de novinha ai imitando mais ela do que a beyonce.

quando falo de era do streams, nao alego a influencia dela so em numeros, mas como falei: em consumo e modelo/formato artistico. apostar em singles nao fez dela so a maior hitmaker do seculo, como trendsetter para as gravadoras ditarem oq fazer com seus agenciados. ela é o modelo, simples assim. e isso é influência.

vcs levam pro pessoal qualquer um que baixe a bola de vcs no endeusamento de beyonce meu pai amado

2 curtidas

mas não nego em momento algum, porém beyoncé maior. simples

voce falou isso mesmo que tem novinha imitando mais rihanna do que beyonce kkkk agora voce forçou, vao imita a rihanna de que kkk beyonce sendo a artista mais influente tem uma legiao de musicos que tem ela como sua maior influencia, raramente voce ver alguem citando rihanna como influencia

Imaginem se ela tivesse investido apenas em #1’s na Hot 100 como a Katy fez.

eu acho tanto faz essas listas
mas a gaga fora do top3…

1 curtida

a rihanna é muito grande no eixo fashion… e na musica ela vendeu mais

a contradição em pessoa

vc jura que tem mais artista jovem ‘‘imitando’’ a rihanna do que a beyoncé?
eu discordo e muito. e tem que considerar que beyoncé começou antes e inspirou, pasmem, a rihanna que inclusive não tinha identidade bem definida nos primeiros álbuns e dizia que beyoncé era a sua artista favorita.

Exatamente como ela é: menos revelante que Bey, Rihanna e Taylor

Nada novo sob o sol

Nossa, COM CERTEZA! Pq tu acha que ela é tão fracassada na carreira pop com essa geração? Pq essa geração tá nem aí pra essas roupas chocantes e clipes bizarros da gaga. Essa geração quer saber de ser bonita e sexy, Boss, comercial … tudo o que a Rihanna é kkkkk

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

Mais quase ninguem cita rihanna como referencia, beyonce e unanime

Ahhhh, achei que a comparação era com a fracassada da gaga

Ata kkkk

Lisa, Tyla, Addison Rae, Doja, Ayra Starr etc todas querem ser como a badgal (repare que são artistas de diferentes culturas)

1 curtida

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

amigo, acho que dessas mais novinhas grandes, só Olivia Rodrigo nunca citou ela, todas as outras meninas já falaram da Rihanna como referência

e olha que ela simplesmente sumiu do mundo pop

Kkkkka beyonce so eh maior em tour mesmo

KKKKKKKKKKKKKKKKK ah vai tomar no cu