Billboard elege Lady Gaga como a quinta maior popstar deste seculo

Eu qndo to preso numa bolha, posso pegar todas as ultimas acts q estouraram q tds praticamente citam Rihanna até qm faz som completamente diferente como a Billie

1 curtida

Do nada um Beyoncé x Rihanna.

Eu acho risível o quão a bey ainda é subestimada só por causa do Spotify que corroeu muito o cérebro das pessoas.

Amigo eu nao to preso em bolha nao, eu gosto de musica e rihanna e beyonce sao artistas que eu gosto da musica, eu sei que rihanna tambem e referencia para outros musicos eu so citei que beyonce e mais, eu olho com visao de fora de bolha de qualque genero, ate porque eu gosto de musica independente de genero. Idependente de pop, rapper,rock.

Sem rivalidade entre elas porque eu acho as duas as mais iconicas do pop do seculo 21

Ambas gigantes amor mas tiproh

a rihanna debutou em 2005 e hoje é titã e referência no formato de indústria atual :skull:

A bey é mais apreciada pelos contemporâneos dela

A rihanna tem mais influência nas novinhas da nova geração

E isso faz ambas top tier respeitadas na classe artística

que mico kkkkkk

Quando a Rihanna nem tinha carreira a Bey já era consolidada com as Destinys Child, tanto que a mesma fez tributo pras Destinys.

Beyoncé é a maior vencedora do Grammy, é mais aclamada pela crítica, tem mais prêmios , tem impacto político e social maior, fez sucesso com grupo e carreira solo, tem hits, influência, legado, momentos marcantes na cultura pop, a longevidade da Bey só prova o quão grande ela é, sendo que é a única do top4 que debutou nos anos 90.

Se o quesito fosse charts? Sem duvidas Rihanna maior mas não é.

2 curtidas

Tudo isso pra influenciar apenas: Chloe e Normani

1 curtida

Em que mundo voce vive sai da bolha gay, da pra fazer um livro de pessoas que tem beyonce como sua maior influencia kkk ela e literamente artista pop mais influente do seculo 21 kķk

que nojo desse comentário
depois se fazendo de sonsa
por isso que não deito pra gente assim

agora fala aí a lista imensa de cantoras se inspirando na rihanna no palco, nos vocais, nas performances incríveis dela e nos álbuns 10/10

1 curtida

driás atrás a rosé falando em inspirações citou rihanna e BEYONCÉ
a sabrina que foi a maior hitmaker desse ano é mega fã da BEYONCÉ

mas sim, a beyoncé não infuencia ninguém mais jovem

eu não entendi
a doja ser inspirada pela rihanan é ok
mas a megan ser inspirada pela beyoncé não vale?

Ela nao aceita kkk que beyonce e a mais influete, nem perde tempo kkkkk e uma coisa que ta na cara kkkk tanto mulheres como homens tem ela como influencia

1 curtida

Artistas que tem beyonce como influencia, nao vou postar o livro todo porque e muita gente, so uma pagina:

Sza, doja cat, taylor swift, adele, rihanna, rosalia, drake, sam smith, travis scott, camila cabelo, lil nas x, miley cyrus, Megan Thee Stallion, katy perry, olivia rodrigo, sabrina carpenter, karol g, lisa do blackpink, dua lipa, lizzo, card b, etc…

1 curtida

jurou demais ali

Ali onde e tudo baseado em fatos comprovado

fonte: JURO POR DEUS

TODOS esses tem mais de uma entrevista/matéria saindo da boca dos próprios a influencia da Bey

e pode chorar, nao muda nada

1 curtida