Billboard: Isso vai arruinar a turnê: como foi a turnê de Justin Timberlake até agora?

uai amr já disse pra comparar os dois na alemanha, holanda…

Shakira com menos que a Jlo, eu fico punteria com isso

Resumo

https://s3.us-west-1.amazonaws.com/static.pollstar.com/wp-content/uploads/2022/01/6ca4d073-be17-4a28-a3ec-bebb4f25d284-033020boxofficeinsider_chart-scaled.jpg

A EUROPA FALA INGLÊS

se voce tirar todos os países que falam em inglês da tour ele ainda continua com mais que a shakira na europa e na america latina

qual o ponto? kkkkkkk

Supera Britney

2 curtidas

Mas será que ele não anuncia show solo? Acho que ele lota um Allienz tranquilamente

1 curtida

Achei que o lobitto não fosse britfa, o que houve?

a shakira tem vários álbuns em inglês kkkkkkkkkkkkk isso é argumento nenhum

inclusive voce mesma ja usou esse argumento pra cima da karol g

1 curtida

Levando em conta que ele sofreu massacre de tudo que é lado, conseguir a maior tour da carreira nesse momento é uma grande vitória

deixou de ser quando chantaje humilhou slimbo party no youtube

mas voltou recentemente

1 curtida

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

outro argumento que uso é esse biba, a Shakira não vai somente pro Cusa e Europa, as tunês dela são realmente mundiais.

Basta ver a quantidade de shows dela, são maiores que as dele. Ele pode sim arrecadar mais, MAS VEM DE UM ÚNICO LUGAR ESPECÍFICO. Shakira vendeu mais tickets que ele pelo mundo.

Ou você quer comparar uma latina com um norte americano em Londres, por exemplo? Não é essa desculpa que você usa pra minimizar o fato da Kurol G ser menos conhecida e vender menos que a Shakira? Uma tem músicas em inglês e outra em espanhol?

infelizmente acho que não

1 curtida

a el dorado foi pra austrália?

e não sou, só que flar que o Custin é um pelancudo sem caráter não me faz xilafã, amor

“turnê mundial de verdade”

aí vc vai ver é um show em marrocos, um show de prefeitura na croácia, um festival em zimbábue

vai se fuderrrrrrrr kkkkkkk @lobitto

e mesmo com show em todo canto do mundo nao arrecada metade da tour dele?

outra conta bem simples: se fizesse show so no us e europa como ele nao arrecadaria a residencia da katy em las vegas

A Shakira esconde quase todos os boxscores e o lobitto quer falar de turne da Karol, Bad Bunny e Justin kkkkk

foi em mais continentes que a do Custin, isso eu te garanto amor KKKKK

não tô falando de Kurol e nem de Cud Cunny aqui, amor

assunto é o maracujá de gaveta do Tenneesse