BILLBOARD: Mash-up magnífico de Miley Cyrus de ‘The Climb’ e ‘We Can’t Stop’, além de mais destaques do show do Spotify em Paris

Durante seu show, Cyrus demonstrou o quanto seu coração sempre esteve em seus sucessos – e é provavelmente o que os impulsionou a se tornarem alguns de seus maiores sucessos. Durante a música de abertura, “Flowers”, ela enfatizou e improvisou o verso “no regrets, baby” enquanto segurava um buquê de flores presenteado por um fã. E ao apresentar “The Climb”, ela compartilhou que a música é “inspirada pelo esforço e pelas lutas que são necessárias para se tornar a pessoa que você quer ser. … Eu realmente acredito que a versão mais autêntica de si mesmo está no fundo da luta. … Tudo na minha vida de que posso me orgulhar em algum momento se elevou sobre mim como uma montanha.” (A simples menção de uma montanha provocou aplausos enfáticos.)

E antes de apresentar seu hit do Plastic Hearts, “Angels Like You”, acompanhada apenas por um piano, Cyrus disse aos fãs: “Vocês são os anjos da terra que tornam minha vida um paraíso.” E em outra reviravolta inesperada, ela cantou a apaixonada “Wrecking Ball” em seguida, ainda acompanhada apenas pelo teclado.

1 curtida

Enquanto nao saem imagens profissionais…esse trecho de NBLAH IMPECÁVEL…vocais perfeitos.

essa mudança ficou muito boa, @Smilers

3 curtidas

os vocais dela estavam ótimos, ela se sente segura em pequenos espaços

podia fazer uma tour em teatros :choro:

Vai ficar disponível no spotify?

Seria meu sonho uma tour em teatro ou casa de show megrah pequena. Eu super pagaria caro pra ir

ela deveria viver de turnê e fazer igusl a Pink…essa fodida é excelente no palco. Paga terapia e supera 2023 e essa questão dos palcos…ela vendia bem ingresso pro público nichado dela pré Bangerz. Hoje em dia ela tem um alcance do nome muito grande e n só adolescentes…eu tenho ctz q ela venderia bem numa turnê própria e poderia ser uma das maiores no segmento

1 curtida

Acho que sim. Antes dela só o The Weeknd tinha feito esse tipo de show pro Spotify. Acho que o dele foi lançado né? Então o dela tbm

2 curtidas

Ainda bem que a Miley virou amiga da Beyoncé, quem sabe o Jay-Z não coloque ela no Superbowl

2 curtidas

Pois eh. Lembro q tinha o spotify sessions uma época e ficava disponível no canal deles e da artista

eu também, até prefiro inclusive kkkkkkk ver ela de pertinho :amei:

Smp foi meu sonho por isso invejo os cumericanos kk a holy fvck tour lá foi em casa de shows pra 2-3k… eles assistindo a demi sem sufoco sabe e eu aqui me arrochando no unimed e the town

1 curtida

ai tô viciado nesse trechinho, ficou muito bom

1 curtida

uma das artistas mais talentosas e interessantes da geração

pena que ser nepobaby faz ela ser preguiçosa

La pro final de julho ou começo de agosto

1 curtida

sim…essa mudança na nota casou bem dms…já quero essa versao pra floodar

todos os vídeos que esse perfil postou nesse show dela estão ótimos sos, quero completo na minha mesa

Sim! O spotify vai lançar o especial

2 curtidas

Essa roupa dela tá impecável

Uma das melhores dela, sou apaixonado

Fada talentosa