Durante seu show, Cyrus demonstrou o quanto seu coração sempre esteve em seus sucessos – e é provavelmente o que os impulsionou a se tornarem alguns de seus maiores sucessos. Durante a música de abertura, “Flowers”, ela enfatizou e improvisou o verso “no regrets, baby” enquanto segurava um buquê de flores presenteado por um fã. E ao apresentar “The Climb”, ela compartilhou que a música é “inspirada pelo esforço e pelas lutas que são necessárias para se tornar a pessoa que você quer ser. … Eu realmente acredito que a versão mais autêntica de si mesmo está no fundo da luta. … Tudo na minha vida de que posso me orgulhar em algum momento se elevou sobre mim como uma montanha.” (A simples menção de uma montanha provocou aplausos enfáticos.)
E antes de apresentar seu hit do Plastic Hearts, “Angels Like You”, acompanhada apenas por um piano, Cyrus disse aos fãs: “Vocês são os anjos da terra que tornam minha vida um paraíso.” E em outra reviravolta inesperada, ela cantou a apaixonada “Wrecking Ball” em seguida, ainda acompanhada apenas pelo teclado.
ela deveria viver de turnê e fazer igusl a Pink…essa fodida é excelente no palco. Paga terapia e supera 2023 e essa questão dos palcos…ela vendia bem ingresso pro público nichado dela pré Bangerz. Hoje em dia ela tem um alcance do nome muito grande e n só adolescentes…eu tenho ctz q ela venderia bem numa turnê própria e poderia ser uma das maiores no segmento
Smp foi meu sonho por isso invejo os cumericanos kk a holy fvck tour lá foi em casa de shows pra 2-3k… eles assistindo a demi sem sufoco sabe e eu aqui me arrochando no unimed e the town