https://twitter.com/chartdata/status/1673476514330054656?s=20
#1. Save Your Tears (Remix)
#2. 7 Rings
#3. thank u, next
#4. Problem
#5. Die For You (Remix)
#6. positions
#7. Bang Bang
#8. Side To Side
#9. 34+35
#10. No Tears Left To Cry
#11. Break Free
#12. Love Me Harder
#13. The Way
#14. Dangerous Woman
#15. Rain On Me
#16. Break Up With Your Girlfriend, I’m Bored
#17. God Is A Woman
#18. Breathin
#19. Into You
#20. One Last Time
#21. Stuck With U
#22. Focus
#23. Santa Tell me
#24. Boyfriend
#25. pov
#26. Bed
#27. Imagine
#28. Don’t Call Me Angel
#29. Needy
#30. NASA
Ariana Grande pode ter chamado a atenção do público pela primeira vez através da série Victorious da Nickelodeon, mas o verdadeiro triunfo foi sua ascensão de estrela adolescente da televisão a rolo compressor da indústria da música como poucos artistas conseguem. Do salto, Grande emergiu como uma favorita instantânea dos fãs: seu single de estreia, “The Way”, com Mac Miller, estreou no top 10 da Billboard Hot 100, enquanto seu álbum pai, Yours Truly de 2013, estreou no topo da Billboard. 200.
Tais feitos se tornariam a norma para Grande na próxima década de sua brilhante carreira, com 20 top 10s - incluindo sete No. 1s - no Hot 100, e cinco de seus seis álbuns de estúdio alcançando o primeiro lugar na Billboard 200. Em nessa época, também, ela se tornou uma vocalista versátil, encontrando sucessos no pop, R&B, dança e festas de fim de ano. Ainda mais, o alcance de Grande – literal e sonoramente – permitiu que ela se tornasse uma colaboradora requisitada, juntando-se a uma série de hitmakers, incluindo Lady Gaga, Lana Del Rey, Miley Cyrus, Mariah Carey, Justin Bieber, Doja Cat e, claro, encontrando várias colaborações de sucesso com The Weeknd e Nicki Minaj.
Fonte: Ariana Grande’s Biggest Hits on the Hot 100 – Billboard