https://x.com/siteptbr/status/1945556206791070004?t=TR2T_iAmxLk6JO0EfbfyWg&s=19
Estava tudo armado para Billie Eilish fazer dois shows históricos em SP em setembro deste ano. Até mesmo a cerveja oficial e outros patrocinadores já haviam assinado contrato quando o portal LeoDias publicou a exclusiva, em abril de 2025. Contudo, a cantora mudou de ideia acerca de um aspecto importante da apresentação: o local. Mesmo com tentativas da produtora de manter tudo de pé, Billie optou por cancelar a vinda ao nosso país.
Os compromissos estavam pensados para o Morumbis, em São Paulo. Com capacidade para mais de 68 mil pessoas, o estádio é, atualmente, o principal palco para shows internacionais de grande porte, como Shakira e Linkin Park. Contudo, Billie não gostou da ideia justamente por conta da grandiosidade.
Sua atual turnê é focada em arenas fechadas e locais menores, de até 30 mil lugares. Apesar da demanda surreal no Brasil e América Latina, o desejo dela era continuar nessa pegada. Como no Sudeste não há grandes arenas fechadas pensadas para estes tipos de show, Billie optou por descontinuar as negociações. Portanto, ela não vem mais.
Nossa reportagem buscou respostas com fontes se Billie poderia vir ao Brasil, ainda com a era “Hit Me Hard And Soft”. O cenário, infelizmente, se tornou improvável. A maior chance, no momento, é se Billie fechar com um festival. No entanto, em outubro a cantora parte para sua turnê mundial, que termina em novembro de 2026.