Billie Eilish cancela show no Brasil por ALTA demanda

https://x.com/siteptbr/status/1945556206791070004?t=TR2T_iAmxLk6JO0EfbfyWg&s=19

Estava tudo armado para Billie Eilish fazer dois shows históricos em SP em setembro deste ano. Até mesmo a cerveja oficial e outros patrocinadores já haviam assinado contrato quando o portal LeoDias publicou a exclusiva, em abril de 2025. Contudo, a cantora mudou de ideia acerca de um aspecto importante da apresentação: o local. Mesmo com tentativas da produtora de manter tudo de pé, Billie optou por cancelar a vinda ao nosso país.

Os compromissos estavam pensados para o Morumbis, em São Paulo. Com capacidade para mais de 68 mil pessoas, o estádio é, atualmente, o principal palco para shows internacionais de grande porte, como Shakira e Linkin Park. Contudo, Billie não gostou da ideia justamente por conta da grandiosidade.

Sua atual turnê é focada em arenas fechadas e locais menores, de até 30 mil lugares. Apesar da demanda surreal no Brasil e América Latina, o desejo dela era continuar nessa pegada. Como no Sudeste não há grandes arenas fechadas pensadas para estes tipos de show, Billie optou por descontinuar as negociações. Portanto, ela não vem mais.

Nossa reportagem buscou respostas com fontes se Billie poderia vir ao Brasil, ainda com a era “Hit Me Hard And Soft”. O cenário, infelizmente, se tornou improvável. A maior chance, no momento, é se Billie fechar com um festival. No entanto, em outubro a cantora parte para sua turnê mundial, que termina em novembro de 2026.

50 curtidas

vadia

4 curtidas

Como assim por alta demanda? isso nao seria bom pra ela?

piranhaaaa eu te odeio
quero o fim da marcação Eilishers

4 curtidas

Difícil sussurrar em um estádio mesmo

54 curtidas

nossa, pior que isso é a CARA DELA mesmo kkkkkkkk

1 curtida

ok léo dias

que perua chata meu deus

faz show em buteco então oh desgraçada

3 curtidas

Swiftie
melhor que usar playback com autotune torando igual a 1830lor

23 curtidas

Que infernooooooo

???
Pois acho que essa vinda dela sempre foi fic e ele ta inventando outra mentira agora pra nao admitir que errou kkk

1 curtida

Léo Dias

Não acredito em mais nada desse ai, acho que é outra fic

que surtada

Iiih devastou

Mico se for verdade, mas vamos combinar é um mico o Brasil ter pouquíssimas arenas multiuso de boa qualidade, as que tem são minúsculas demais

12 curtidas

Ela não esperava

Oxe mas que maluquice

ela ta louca porra?

E a equipe, gravadora e derivados vão deixar de lucrar horrores porque ela não quer se apresentar para uma multidão?
Acho bem difícil

7 curtidas

ela vendo que todas as artistas femininas estão em tour e as maiores em estádios

ela não esconde a invejaaaaaaa e quer sempre lacrar

1 curtida