Billie Eilish é criticada por tribo Indígena pelo seu Discurso no GRAMMY

https://x.com/i/status/2019034815417245706

2 curtidas

fake news de direitistas
pode apagar o tópico loann

6 curtidas

Acho que é por causa desse tipo de coisa que muitos artistas preferem não se posicionar tanto. Hoje problematizam tudo, até se vc quer falar algo a favor de uma causa positiva. Pegam até mais no pé de quem se posiciona do que quem nunca fala nada. Bruno Mars, Harry, eles não dão um pio sobre nada político, e não são cobrados. Isso não afeta negativamente a carreira e nem a bajulação do Grammy sobre eles.

6 curtidas

Ban no laranja.

achei simples a casinha da billie

e chamam de mansão kkkkkkkkkkkk

gastou 14 milhoes de dolares em uma casa comumkkkkk

Sabia que era fake news, os indígenas de lá devem ter apreciado o discurso, uma vez que reconhece esses povos originários como os verdadeiros donos das terras

US14M nesse muquifo que parece um armazém abandonado, ela foi muito roubada

2 curtidas

Fake news dos trumpistas. A tribo indígena nem deu entrevista pra eles.

1 curtida

Não precisa ser muito esperto pra entender o que ela quis dizer e no fundo todo mundo entendeu, mas os trumpistas estão se passando só pra apontar uma suposta hipocrisia.

2 curtidas

Que ridículo estão fazendo com a Billie, isso está viralizando somente pela extrema direita, bando de lixosos

1 curtida

q delicia essa foto
:tesao:

1 curtida

Eles vão atacar todos os artistas que falaram algo contra o ICE, pode esperar que vai ter muita fakenews ainda sobre isso envolvendo o nome dos artistas

Os trumpistas já estão indo na casa dela falando que tem direito de morar lá kkkkkk

Tem até um vídeo de um doido lá filmando tocando a campainha.

Eu só não sei se aquela casa é exatamente a dela.

1 curtida

pode fechar o topico

isso já foi desmentido varias vezes

Eu tô tonga tonga