Billie Eilish - HIT ME HARD AND SOFT THE TOUR

inclusive que micao o the weeknd ontem ne
eu me babei

1 curtida

A musica com a Lorde merecia mais a indicação

chorei que a bar song ficou em #1 por 300 semanas e não ganhou nada

um bissexual mandando um gay calar a boca?

Fez tudo aquilo pros sites criticarem a performance dele :skull:

O pior acho que foi aquela comoção toda com a premiere de all too well, mimos pra criticos de cinema e votantes do oscar, enfiando goela a baixo esse “filme” como algo digno de premios no cinema kkkk

2 curtidas

essa edição teve muitos nomes pop, acabaram dividindo tudo os votos kkkk

a performance foi um lixo ainda, o playboi carti fazendo playback
e ele não vai ganhar nada com o fracasso do hurry up tomorrow, voltou pra nada

mas nem dava pra esperar nada de diferente ne
requentou o super bowl dele que literalmente ninguem gostou

A Sabrina barrou a Billie em duas categorias (fracas por sinal) mas o problema é a Beyoncé lkkk

a kacey batendo essa e texas chocou

o altair venceu

A billie devia levar pelo menos uma na categoria pop, acho que assim os ânimos estariam menos aflorados

Acho que problema da Billie no field pop é que os votantes não a enxergam como parte do gênero

Ela transita entre o pop e o alternativo, por isso acho que dificulta essa percepção da bancada

Eu espero tbm que a billie se esforce mais em performances ao vivo. Birds é uma excelente musica em estúdio e os lives são tenebrosos. Essa era foi bastante desleixada do ponto de vista criativo, clipes mal feitos, tour com estrutura minima, enfim

1 curtida

Exatamente isso
E a equipe sabe e insiste em mandar ela pra pop

2 curtidas

nossa mas a última coisa a se reclamar na tour foi a estrutura kkkkkkk tá ótima pra quem na última só tinha 2 telões e uma rampa

e ela nao se ajudou nessa era tbm, se nao trabalhar bem a era e não investir em identidade visual vai ser sempre assim

2 curtidas

ai tu surtou ne amigo, a estrutura da tour é de primeira linha, um dos poucos acertos dessa era inclusive

Eu acho muito escuro, muito mesmo. Ela so colocou um monte de luzes basicamente, era melhor manter um palco comum do que emular uma rave