Concordo em partes
O álbum é ótimo, as produções são perfeitas, mas ela meio que entrou numa zona de conforto, principalmente na videografia pavorosa da era
Que a doll sirva o sucessor ainda melhor
Concordo em partes
O álbum é ótimo, as produções são perfeitas, mas ela meio que entrou numa zona de conforto, principalmente na videografia pavorosa da era
Que a doll sirva o sucessor ainda melhor
eu acho que a billie fazia mais com os teloes e rampa da turne passada do que com a estrutura dessa turne, que eu acho bem feia
o show no lolla foi impecavel mesmo sendo simples
Ainda tinha gente defendendo o clipe pavoroso de Lunch
Essa Era foi um desleixo visual, nada memoravel nesse sentido. As musicas hitaram pq são realmente boas
Alguém precisa avisar a billie que ela não precisa fazer TUDO
Algum diretor babadeiro com certeza faria ideias melhores para os clipes de Chihiro, Birds e Lunch, e sabemos que bom clipe agrega muito a uma era
acho que ela vai se tocar sim, ainda mais que ela sabe que os clipes dessa era foram massacrados
tanto que depois de chihiro ela correu chamar o diretor de guess pra fazer birds
eu nem li oq rolou e oq ta rolando, mas se tao desmerecendo o premio da beyonce: PENA kkkkkkkkk imagina se incomodar com a academia premiando uma mulher negra pela PRIMEIRA VEZ nesse século pra chorar por causa de uma artista que nao tem nem 25 anos e ja tem aoty, roty, soty, oscar e afins
a billie precisa aprender a perder e os fãs tb pelo visto
o que não sei se ela acorda é pra falta de divulgação que realmente matou a era e até o potencial do álbum
E vamos se tocar que radios ainda são importante sim, singles são importantes sim. A sabrina soube trabalhar justamente nisso, manteve a era fresh durante o ano todo
A Charli super tocou em rádio né kkkkkk
Birds #1 nas rádios pop por 8 semanas, problema não foi esse
E nem a Billie vai ganhar kkkkk vai continuar submetendo nesse field pra nada
Ela tem que se jogar no alternative de vez
Não vejo ela se moldando pra imagem de uma popstar tradicional
Os ultimos vencedores de pop vocal album:
Harrys house
Sour
Future Nostalgia
Exatamente isso amiga, os fãs estão parecendo os mimados da Taylor, nunca vi isso kkkkk