Achei essa reportagem do Lucas Pasin bem interessante.
“Se você tem um casamento tem que perguntar tudo ao outro, é decidir em conjunto, e eu gosto de resolver tudo sozinha. Nunca dei satisfação, nem para minha família. Não cobro nada e não quero que cobrem de mim”
Eu todo kkkkkkkkkkkkkkk
Certíssima. Depois enchem o saco.
Eu.
ela é meio icônica né?! saiu do cu do maranhão e se tornou milionária
Queria ela na fazenda kkk
Ela é maranhense???
sim.
“Tenho que ser assim porque nasci muito longe daqui, tinha muita possibilidade de não chegar aonde cheguei”, diz a maranhense de São José do Ribamar.
Aos quatro anos, sua mãe, a costureira Odete Mattos Azevedo, foi tentar a vida no Rio. Ela ficou com a avó e as duas irmãs no Maranhão. Trabalhava no trailer da família, vendendo bolo, café com leite e peixe frito. Dez anos depois, juntou-se à mãe na cidade maravilhosa.
O início da carreira na Globo foi por acaso. Marlene trabalhava como tesoureira de uma confecção no subúrbio carioca quando um amigo a indicou para uma vaga de datilógrafa na produção do “Sítio do Picapau Amarelo”.
Resolveu que, à custa de qualquer sacrifício, faria uma carreira profissional na televisão. “Ela tinha uma capacidade tão grande que rapidamente passou a trabalhar em todos os setores”, conta Geraldo Casé, diretor do “Sítio” à época.
Folha de S.Paulo - A poderosa chefona: Marlene Mattos prepara novo programa e filme - 26/01/2003 (uol.com.br)
Minha conterraneaaaaa
Se ela conseguiu eu também conseguirei
so arrumar uma branquela pra fazer tortura psicologica amor
E sendo uma mulher preta bissexual nos anos 80. Incrível né
Queria ela dirigindo qualquer reality show.
Triste esse apagamento que fazem a uma das maiores diretoras da tv brasileira.