só ouve de uma vez, imagina fazer as coisas dependendo da opinião das pocs desocupadas da bcharts

só ouve de uma vez, imagina fazer as coisas dependendo da opinião das pocs desocupadas da bcharts

acho perfeita
o medulla foi o ultimo que realmente sofri pra gostar
o paladar adolescente nem permitia assimilar na vdd, no maximo oceania
hoje em dia ate a capa do medulla me encanta
quando vc tem um gosto mais “tradicional” é dificil gostar de algo que vá além do debut até vespertine, post… e as vzs nem é gosto basico, as vzs só é muito especifico , orientado pro som do mainstream ou os classico, e o mais palatavel sempre será o que é de senso comum, e daí que é dificil qualquer fã de bjork nao gostar de venus as a boy ou joga.
e cara ela praticamente se reiventouuu com Arca e JesseKanda. Pq praticamente fazia mais de uma década que o som dela permanecia o meeeesmo idm batido
alguns dos elementos do post-club que a arca trouxe são perfeitos e é a cara dela, tipo o design de som, o suspense e os sons mais alien/tribal/batuque (a luta corporal e o som de animais em body memory, o drop bizarro pra parte da anohni em atom dance)
muito boa
dos álbuns pós-vespertine, vulnicura e fossora são ótimos
Vulnicura é sagrado.
pior que acho meio desrespeitoso com a arte do artista usar esse termo, mas é como os gays entendem coisa experimental
chocado que você gosta do volta e só de algumas do vulnicura, geralmente um é considerado o pior álbum dela e o outro é considerado o melhor pós-vespertine
pós vespertine only vulnicura e algumas faixas
eu ia ouvir de qualquer jeito na verdade kkkkk, mas quis saber as opiniões e o que cada um recomenda
a aclamação da diva no tpc, amo que ela é daquelas artistas que todo mundo gosta e não é muito comentada, geralmente é o melhor tipo de artista né
no mais, meu ranking dos álbuns da mãe
vespertine
homogenic
vulnicura
medulla
utopia
fossora
debut
volta
a sequência dos primeiros 4 álbuns (debut, post, homogenic e vespertine) com certeza é uma das melhores sequências que já ouvi na minha vida (talvez a melhor). o medúlla pode confundir muita gente mas eu ainda consigo gostar dele (desired constellation hino). volta meeeeeh, biophilia não ouvi tudo ainda, vulnicura ótimo, utopia bom mas as faixas são quase todas a mesma coisa e o fossora também não ouvi
no mais, é uma das minhas favs