Estou ouvindo os álbuns dela e parei no Vespertine e até aqui está tudo maravilhoso, mas dizem que a partir do Medulla ela fica mais experimental, até chegar o ponto de ser só bate panela nos últimos álbuns. Vocês que gostam dela, me recomendam ouvir o restante da discografia dela? E qual a opinião sobre os álbuns?
Perfeita
odeio esse termo bate panela
Debut: gosto muito. Acho um bom ponto de partida para quem não conhece nada dela
Homogenic: maravilhoso, lindo, cheiroso, transgressor, pioneiro, etc
Vespertine: o melhor dela. Simples assim
Medulla: meh. Gosto de algumas, mas no geral acho a musicalidade bem fraca. Sinto falta de instrumentos
Volta: amoooooooooooooooooooo. Não entendo o bode q alguns têm com ele
Biophilia: considero aquele q exigiu o máximo de criatividade dela, tanto visual quanto musicalmente. Aqui começou o declínio vocal dela
Vulnicura: gosto de algumas e só, mas destaco stonemilker
Utopia: gosto de algumas e só 2x. Acho mt ameno
Fossora: ai, só escuto fossora e olhe lá
Do biophilia em diante, a bjork nem canta direito mais. Ela fala os versos. Ela perdeu aquela explosão característica da voz dela, o q é uma pena

Debüt: Gefällt mir richtig gut. Ich finde, es ist ein guter Einstieg für alle, die sie noch nicht kennen.
Homogenic: Wunderbar, wunderschön, duftend, transgressiv, bahnbrechend usw.
Vespertine: Ihr bestes Album. Ganz einfach.
Medulla: Naja. Ich mag ein paar Lieder, aber insgesamt finde ich die Musikalität eher schwach. Mir fehlen die Instrumente.
Volta: Ich liebe es über alles! Ich verstehe nicht, warum manche es nicht mögen.
Biophilia: Ich finde, es war das Album, das ihr sowohl visuell als auch musikalisch am meisten abverlangt hat. Hier begann ihr stimmlicher Abstieg.
Vulnicura: Ich mag ein paar Lieder, aber Stonemilker ist mein Highlight.
Utopia: Ich mag ein paar Lieder, aber nur zwei. Ich finde es zu eintönig.
Fossora: Ach, ich höre nur Fossora, und selbst da…
Ab „Biophilia“ singt Björk ja gar nicht mehr richtig. Sie spricht die Strophen nur noch. Sie hat diese charakteristische Ausdruckskraft ihrer Stimme verloren, was wirklich schade ist.
Ok Frida Zimmermann
Do Volta em diante realmente, é difícil de engolir. Mas do Debut ao Médulla ela é Deus.
eu acho o debut muito bom
Só aprecio do Debut até o Volta, que inclusive é bem subestimado. O que veio depois disso ainda não me pegou
No mais, rainha do alternativo
Realmente ela foi se tornando cada vez mais inacessivel com o tempo até como uma forma de se proteger pq a fama tava assustando ela mas continua fazendo hinários
recomendo
post eh o album mais “comercial” dela
no entanto pra qm gosta os outros albuns sao mais do q perfeitos
tirando alguns so
Acho incrível. Nem todos os álbuns são pra ouvir com frequência mas isso não tira o brilho. Acho importante pontuar que os remixes oficiais são uma arte à parte e merecem o valor. Eu inclusive prefiro as vezes os remixes aos originais como o caso do biophilia e o bastards que é o de remix.
Acho a fase dela com a arca interessante mas deveria ter parado no primeiro cd que é uma obra prima e um classico