O primeiro a premissa é legal, mas parece comédia
O segundo o desenvolvimento é muito bom, mas sei lá, a história não transparece seriedade
O primeiro a premissa é legal, mas parece comédia
O segundo o desenvolvimento é muito bom, mas sei lá, a história não transparece seriedade
eu assisti o primeiro ep e gostei, eu não boto mais fé nessa série pq pra mim a netflix estragou desde que comprou
Sim, jkkkkkjk. O final tava com cara de ser bombástico, mas virou uma comédia pastelão (??)
Tudo bem, a Netflix trabalha além de episódios sérios, como pudemos nos acostumar nas últimas temporadas, mas ela continua cometendo esses erros
To no EP2 e tá me dando cada gatilho, as lágrimas da protagonista me tocaram mt
So quem já passou por assedio moral com colega de trabalho sabe
Simmmm
Pensei isso kkkkkk
Poderia ter parado com ela acobertando tudo
O 3 episódio uma cópia descarada de Westworld
Pior até agora
Justamente, virou circo
Hino
Gostei bastante: 1, 5 e 6
Não gostei: 2 e 3
O episódio dois é bom mas a parte final achei que o diretor não sabia mais o que fazer e inventou além do necessário
Só vi os 2 primeiros, achei bem fraquinhos. Hje a noite tentarei ver o restante. Odiei o 2 por causa do final, poderia ter um desfecho melhor.
Concordo, tava indo muito bem até cagarem o final do 2.
mdssss não sabia que já ia sair por agora
e vamos de maratonar
gente chocada com common people
Assisti o episódio 4 e até agora é o melhor. Talvez seja pelo fato de beber da fonte das primeiras temporadas de BM
É impressão minha ou nessa temporada eles tão fazendo questão de mostrar os codigos dos softwares fantasiosos nos EPs?
Já vi uns 20 ‘printf’ kkkkkk
O 1ª episódio, pelo amor de deus, sabe? que inferno! Nem terminei e já estou com raiva da situação.
Tava sentindo falta desses episódios de fundo do poço
vi ate o quarto e amei todos