6 > 4 > 1 >>>> 2 > abismo > 3 e 5
sem intenção de hitar amore
vi mais dois agora anoite,
ep 2 é legalzinho mas acho que não se encaixa muito em bm, enfim nota 6
ep 3 até agora o melhor da temporada, o final me conseguiu tirar umas lágrimas, estou devasted
Esse modelo da netflix tá tão defasado. O hype morre no mesmo dia e depois ninguém mais fala, provando que a divulgação fica toda no 1º dia. Quem desligou a internet e voltou a ligar hoje nem sabe que lançaram nova temporada.
Só séries extremamente hypadas sobrevivem.
a netflix nao colocou 1 centavo na divulgacao de BM
eu ja vi e revi black mirror umas 30x e nao apareceu nem na minha home, nem em lugar nenhum
tive que procurar pela serie pra ver a temp nova
assisto o segundo ep e amei eseencial se vingar de quem te fez bullying na escola q
O terceiro ep parei na metade porque fiquei com sono mas já tô achando bem méh, cópia daquele ep que o cara fica preso dentro do jogo
rankeando os epis
netflix cerebral >> nave espacial >> maluca do chocolate >> maluco do joguinho >> filme sapatao >> fotografia
achei que fosse só aqui, engraçado pq bm tá na minha lista e não tem nada na home
verei agora, amo
dei uma segurada depois do 1º, achei mega depressivo
terminei o primeiro ep e nossa pesadíssimo
Sobre o 2º episódio, será que era a realidade mesmo que foi subvertida ou eram apenas cookies que ela controlava numa simulação?
1o ep babado
meio q esfrega bosta na cara da própria Netflix? mas eles não tão nem aí né
O primeiro episódio ótimo, pq vcs nao gostaram? a crítica à própria netflix kkk e voltaram ao estilo Black Mirror
O segundo achei interessante, mas foge um pouco da proposta. Ainda assim, até agora, essa temporada tá bem melhor que a anterior