Black Mirror | 7ª temporada já disponível na Netflix! (85% Fresh Rotten)

Terminei todos

4 > 6 > 2 > 1 > 3

O 1º começou, bem, né?

6 > 4 > 1 >>>> 2 > abismo > 3 e 5

sem intenção de hitar amore

vi mais dois agora anoite,

ep 2 é legalzinho mas acho que não se encaixa muito em bm, enfim nota 6

ep 3 até agora o melhor da temporada, o final me conseguiu tirar umas lágrimas, estou devasted

Esse modelo da netflix tá tão defasado. O hype morre no mesmo dia e depois ninguém mais fala, provando que a divulgação fica toda no 1º dia. Quem desligou a internet e voltou a ligar hoje nem sabe que lançaram nova temporada.

Só séries extremamente hypadas sobrevivem.

2 curtidas

a netflix nao colocou 1 centavo na divulgacao de BM

eu ja vi e revi black mirror umas 30x e nao apareceu nem na minha home, nem em lugar nenhum

tive que procurar pela serie pra ver a temp nova

1 curtida

assisto o segundo ep e amei eseencial se vingar de quem te fez bullying na escola q

O terceiro ep parei na metade porque fiquei com sono mas já tô achando bem méh, cópia daquele ep que o cara fica preso dentro do jogo

rankeando os epis

netflix cerebral >> nave espacial >> maluca do chocolate >> maluco do joguinho >> filme sapatao >> fotografia

achei que fosse só aqui, engraçado pq bm tá na minha lista e não tem nada na home

verei agora, amo

dei uma segurada depois do 1º, achei mega depressivo

2 curtidas

terminei o primeiro ep e nossa pesadíssimo

2 curtidas

amei o 2º kkkkk

um final “feliz” depois do 1º

1 curtida

2 dias, 50 comentários.
E só ouvi falar dela aqui…

Sétima e última, pode enterrar!

Dito isso… vou assistir e aclamar a season finale.

1 curtida

Gostei da temporada, não teve nenhum ep que considerei uma bomba

5>6>1>2>3>4

1 curtida

USS Callister será uma trilogia. Deveriam lançar a parte, assim como o filme interativo

1 curtida

Sobre o 2º episódio, será que era a realidade mesmo que foi subvertida ou eram apenas cookies que ela controlava numa simulação?

1o ep babado

meio q esfrega bosta na cara da própria Netflix? mas eles não tão nem aí né

1 curtida

O primeiro episódio ótimo, pq vcs nao gostaram? a crítica à própria netflix kkk e voltaram ao estilo Black Mirror

O segundo achei interessante, mas foge um pouco da proposta. Ainda assim, até agora, essa temporada tá bem melhor que a anterior