Black Rose, álbum lançado por Cher em 1980, é disponibilizado no Spotify

Após dois álbuns disco, Cher iniciou os anos 80 lançando um álbum em parceria com a banda Black Rose. Foi o último álbum da cantora com a gravadora da época e serviu como primeiro passo para os futuros álbuns dela que teriam um som mais direcionado ao pop/rock.

Para divulgar o disco. Cher e sua gangue fizeram uma turnê de seis datas abrindo para Hall & Oates, pelos Estados Unidos. Mas não deu certo: o disco passou em branco. Um texto do Saturday Evening Post observa que possivelmente o álbum do Black Rose sofreu com o fato de as rádios em 1980 estarem mais abertas a baladas. Isso porque as emissoras especializadas em rock jamais tocariam a fase “roqueira” de Cher.

“Os críticos não atacaram o álbum. Eles me atacaram. Foi tipo: como Cher ousa cantar rock & roll?'”, afirmou a cantora à Rolling Stone na época. Seja como for, o Black Rose terminou antes que pudesse gravar um segundo disco, e o namoro com o guitarrista também naufragou. Mas Cher ainda insistiu um tempo como roqueira de FM, gravando discos como I paralyze (1982) e o bem sucedido Cher (1987)

2 curtidas

Oxe mas ja tem um tempo, não? Tem umas 3 semanas ou mais que eu ouvi
O I Paralyze eu acho que ainda não ta

2 curtidas

Eu AMO essa fase roqueira da Cher, um hino atras do outro

2 curtidas

ela arrasa

só percebi agora… outro que falta dela no spotify é esse

1 curtida

gente? nao sabia da megrah existencia
terá meu stream mais tarde

1 curtida

Já tá no spotify faz bem 1 ano

1 curtida

Falta o Stars tb e o not.com.mercial, ela foi grandona escrevendo esse álbum e chamando aa freiras de mães do inferno kk

1 curtida

Esse álbum tem um som muito pesado? Acho que vou dar uma chance e ouvir ele essa semana

a diva uma lenda em tudo o que se propoe em fazer

Faltam muitos álbuns dela no Spotify?

Faltam o Bittersweet White Light, Stars, Cherished, I’d Rather Believe In You, Two The Hard Way, I Paralyze e o Not.com.mercial (que só foi disponibilizado online no site dela)

2 curtidas

Julie e We All Fly Home sao as minhas favoritas

A banda tem 603 ouvintes mensais, eu até achei que não fosse o perfil oficial kkk

1 curtida

Mal os fãs sabem da existência e os aue sabem esquecem ja que não ta na pagina dela kkk

Diva

queremos o not commercial

1 curtida