Pagariam, amores?
diva @aenergy nossa menina querendo deixar esse filho da puta brigando por pedaço de pão com pombo
que tire tudo que der esse vagabundo tá na falência termina de chutar blake
Não foi ela que começou com esse auê todo que não deu em nada?
Fora da casinha ela
A novela não termina. Esses dois não entenderam ainda que esse arrastar esse caso é só desgaste de imagem? Não tem vitorioso possível
E vai perder
Literalmente nao deu em nada
Ela comecou o auê todo e no fim assinou acordo finalizando o processo todo e declarando que era aquilo mesmo, que nao iria pra frente e abrindo mao de receber qualquer dinheiro.
Destruiu a carreira dela e a dele por nada.
Esses 40 milhoes de reais (8 mi dolares) sao para recuperar os custos do que ela gastou e ele pode fazer isso pq a lei da California permite isso pq era um processo trabalhista. Mas isso nao o culpabiliza de nada, so protege o direito dela de abrir uma reclamacao contra um chefe por assedio sexual.
Agora vamos ver se ele de fato vai pagar (o socio dele que ta funding o processo é bilionario, entao ele tem o dinheiro) ou se ele vai começar uma nova disputa judicial contra ela em torno desse pagamento.
Arrivista do jeito que a Blake Lively é, eu acho q o que mais deve ter dado raiva nela foi ter perdido a amizade com a Taylor Swift.
Ela provavelmente seria madrinha do casamento do ano esse fds e ao inves disso teve a reputacao dela destruída. A dele tmbm mas sei la, nao parece ter valido a pena p ela tmbm nao.
Ela foi muito burra
E não sei não se destruiu a carreira dele. Capaz que foi só a dela mesmo.
E perdeu mesmo?
Ele é um Zé Ninguem em Hollywood entao c ctz destruiu a dele. Ela eh casada com um cara que tem uma franquia bilionaria e tem mto mais networking e uma carreira mais estrelada entao esta mais “protegida” mas a imagem dela perante o publico saiu mais queimada que a dele.
nao aguento nem ler o nome dela
A propria Taylor vazou pra People que sim.
A People so publica o que eh aprovado pelos artistas e disse que elas se afastaram. E tem mensagem de texto que acabou tendo que aparecer no processo que mostra a Taylor se afastando e dizendo que nao quer se envolver.
vixe kkkkk o que ela disse?
Isso não vai acabar NUNCA? O filme deles juntos pelo menos hitou?
Sim, hitou bastante
Diretamente nada. Mas a materia dizia que elas tinham se afastado, que ela tinha se sentido usada e que elas tavam “dando um tempo”. E ainda dizia que a Gigi Hadid tambem tinha se afastado em respeito a Taylor.