BLEACH | Thousand Years Blood War: The Separation

Bleach: Thousand Year Blood War é o arco final da história da série Bleach. A parte 1 dessa fase que encerra a longa saga de anime estreou em fevereiro de 2023 e agora, trará mais 13 episódios inéditos na parte 2 que se chama The Separation.

A produção segue a história de Ichigo Kurosaki, o protagonista de Bleach que ganhou os poderes de Soul Reaper (guardiões de almas) e ficou preso no caos da Soul Society, um lugar onde as almas dos mortos se reúnem.

Com a ajuda de seus amigos, Ichigo superou todos os desafios e se tornou mais forte. Quando novos Soul Reapers e um novo inimigo aparecem em sua cidade natal, Ichigo retorna ao campo de batalha.

Enquanto isso, a Soul Society vê um aumento repentino no número de Hollows (um tipo de criatura) sendo destruídos no Mundo dos Vivos.

Os Wandenreich, um grupo liderado por Yhwach, declaram guerra contra os Soul Reapers e atacam Seireitei, lar dos Soul Reapers.

É nesse momento, que os segredos que os Soul Reapers mantiveram ocultos por mil longos anos finalmente vêm à tona. Tudo deve chegar ao fim quando a batalha final de Ichigo Kurosaki começar.

A abertura nova
https://twitter.com/BLEACHanimation/status/1677686475557687296?t=S_xDtfDxk5_-5YSx3XcQsw&s=19

Ainda não assisti o novo ep mas esta babilonico amores

A pisa em Jujutsu

1 curtida

Isso não é difícil amor

Vem tanto aí. No próximo episódio já teremos lutas, eu acho

Queremos a luta da rukia e soi fon logo
Hitsugaya é muito meh

PAAAAAAAAA

A ending

Bambietta é tao diva

decaiu muito essa musica de abertura
a anterior era melhor

Eu gostei mais dessa sinceramente

Flopou né. Ngm comentando

A direção de arte segue impecável

O pessoal da BC não tem cultura, no twitter foi pros trending topics

Estudio pierrot quando quer consegue fazer obras de artes

Amei o ep, orihime muito babilonica

Culpa da Star+ ngm usa essa porra. Foi uma dificuldade achar link na internet

Devia estar na crunchyroll que tem mais usuários no nicho de anime

Agora pelo menos tem simucast né kkkk na temporada anterior todo mundo indo de pirataria

Inoue merda
Rukia deusa