Assim, insinuar sexualidade dos outros não é legal, principalmente se é de uma pessoa que não é assumida de maneira pública ou menor de idade como é o caso da filha dela (?), mas você também precisa ter noção que está indo em um programa da blogueirinha, onde a ironia e o humor ácido estão sempre presentes. No fim, eu acho que é uma situação que poderia ter sido resolvida de outra forma, mas nenhuma quis resolver dessa forma, e meio q estão no direito.
Será que os psicologos sempre falam isso para justificar as atitudes merdas das pessoas? kk
ela ta se passando kkkk
claro que foi sobre a sexualidade da garota
falou sustenta blogueirinha
A paola foi preparada pra qualquer comentário ácido sobre ela
meter nome de filho no meio acho pesado.
ai a paolla exagerou TANTO nessa história kkk e os gays apoiando
Essa personalidade da blogueirinha é engraçada basicamente apenas no primeiro mês que vc descobre ela, depois, satura kkkk
Exemplo bem superficial: ela paga de militante no programa e não era kkkk
E isso era óbvio
Ela sempre detonava as meninas que iam mal e os homens indo mal ela passava a mão na cabeça
Acho que não, pelo menos a minha não fazia, sem dizer que não deve ser muito produtivo para a evolução do paciente. Mas depende a versão que a blogueirinha contou pra ele também
blogueirinha de cu é rola
A blogueirinha eh rainha do vale bb, aceita o poder da ranger rosa. Muito labubônica.
Lovatic falando de mau caratismo e fingir ser alguem que não é
ela pode ter exagerado um pouco, mas pensa na garota também, imagina no colégio todo mundo rindo pelas costas, zombando por ter sido chamada de sapatona em rede nacional tipo… muito desnecessário.
Arrrr
Blô MARAVILhosa sem defeitos
Morro que sempre usam esse argumento machista pra atacar a Paola por causa do MC
Gente? Foi para @inspidevatos ?
ai gay… kk
Não é sobre a pessoa
Mas a Demi é uma fingida que vivia atacando os outros e se pagando de vitima. O que ela fez naquela loja de iogurte congelado foi um surto total sem nexo
O da Paola foi pra proteger a filha adolescente