Blogueirinha comenta desentendimento com Paola Carosella: "Problema é dela! Ela entendeu o que quis porque ela quis"

Duas chatas, mas a Paola pelo menos é bonita e bem sucedida

1 curtida

Blogueirinha em dezembro de 2025

1 curtida

a criatura fazendo stan de diva pop que nada tem a ver com o tpc - o nível de cérebro corroído
quanto amor incubado pela demi, ian
deve tá floodando a discografia linda da diva

eu menti? imagina se fosse com você, todo mundo comentando que você foi exposto como viado, tudo isso com 12 anos de idade kkkk

bom senso é bom néh

8 curtidas

Paola insuportável, chata

É questão de bom senso mesmo. Qualquer um aqui se e quando tiver filhos vai tomar as dores e defender se for alvo desse tipo de especulação

Todos ja passamos por isso e sabemos como é crescer como uma criança lgbt e todos os sentimentos confusos que temos, inclusive culpa, derivados de como a sociedade nos trata e enxerga

A Paola pode ter exagerado, mas eximir a Blogueirinha de culpa é sem noção

10 curtidas

as duas são chatas mas esse assunto é tão meh pra continuar rendendo até hoje, se fosse algo sério ok mas não passou de uma besteira esquecível juro

quem vê até pensa que foi algo mega ofensivo e pesado

sim, o pior é ignorar a existência de crianças gays, eu vi gay sendo homofóbico a custa de “defender a criança” totalmente ridículo

mas pelo que lembro, foi o pessoal do twitter que levantou o ponto não a paola

Eu simplesmente não engulo isso dela falar que era um personagem e que a produção/direção mandava ela ser assim, pq era nítida a diferença de tratamento com os participantes masculinos e femininos. E se a participante fosse imigrante então, aí que ela descia o sarrafo sem dó e sem necessidade

1 curtida

Blogueirinha fez merda e quem apoia tem desvio de caráter

2 curtidas

pqp blogueirinha em pleno 2026 é de fuder

1 curtida

Essa criatura faz o que quer e o povo acha bonito

1 curtida

e pra não ignorar ela tem que achar aceitável ter a sexualidade da filha menor de idade exposta nacionalmente, em tom de deboche, e tudo isso sem o consentimento da garota? kkkk

pimenta no cu dos outros é refresco mesmo kkkk

1 curtida

tem gay que adora defender tudo o que fulano faz só porque faz parte da mesma comunidade kkk

1 curtida

Paola fez foi pouco. Não entendo o pedestal que colocam essa Bloguerinha

2 curtidas

Ela parece um Carlinhos Maia com vergonha na cara

Fazer piada sobre a sexualidade de uma criança pra milhões de pessoas ? Ta na hora dessa personagem chata ser esquecida

Acho interessantíssimo o fato da Blogueirinha passar do ponto uma vez por ano, e ter um grupo sempre pronto para passar pano e dizer que não errou… (mesmo ela querendo pagar de fodona, enquanto não reconhece que debochou sim da filha da outra e jogando papo de “interpretação”).

Pelo visto, o psicólogo são os fãs.

1 curtida

Aii a Blogueirinha se passou tb nessa situação ne kkkkkkkkkkkkk

Quis se fazer de maluca e n sustentou nem oq falou