Blogueirinha X Paola Carosella: Estão sabendo?

Hoje ambas apagaram tudo que postaram sobre o programa e a Paola parou de seguir a blogueirinha nas redes sociais

Estão repercutindo
https://x.com/vparmiga/status/1958537484041703744?s=46

As pessoas acham q pode ter sido por isso:
https://x.com/expectluna/status/1958683622036082779?s=46

1 curtida

gente!! so nao entendi esse video da blogueirinha

mais uma fic da nossa blogs

Era um story comentando sobre o programa

Pq dps do programa as pessoas no Twitter ficaram insinuando q a filha da paolla podia ser lésbica por causa dos gostos musicais

4 curtidas

Dessa vez acho q n é n kkk ambas tinham postado vários reels

é que a menina só escuta música de lésbica.
Mas assim, não precisava a blogs ter falado nada. Todo mundo deduziu

7 curtidas

O clima pesou entre elas durante a entrevista?

A blogs n falou nada na entrevista, tanto é q continuaram postando nas redes sociais

Foi dps num story

1 curtida

por causa disso? Não. Ela só falou que a Chapell era insuportável e que a paolla se preparasse. só isso

1 curtida

Agr pra blogueirinha ter apagado tb o conteúdo das redes a Paola deve ter ido pra cima com tudo

Eu assisti a entrevista so ate a metade, a blogueirinha tava insuportável e nao soube conduzir
Tava tratando a paolla como se fosse ex fazenda
Um mico

10 curtidas

Acho que tem a ver com a filha mesmo né…a blogueirinha meio que insinuou que a menina era sapatão por gostar de chappell e billie

é que a paolla protege muito a menina na internet e com razão. E é uma criança ainda.
Imagina só ser exposta dessa forma, que com certeza vai vir muito comentário negativo…

de frente com blogueirinha em 2025

1 curtida

Mas só vai fazer o assunto aumentar agora

ela disse que não deixa a filha ter redes sociais por causa de hate aí a blogs falou isso…provavelmente depois a paolla viu os comentários sobre a menina e não gostou

5 curtidas

não sei porque a chata da Paola quis participar. Claramente ela é uma entojada que não combina com a vibe do programa

A Blogs também errou em achar que seria uma boa ideia só porque ela é bem vista pela turminha da internet

21 curtidas

eu tinha ctz que essa parte da entrevista ia dar problema, a Paola é mt protetora com a filha
o certo era ter tirado essa parte pq ficou mt sugestivo que ela ia ser lesbica

ai que senhora chata

o problema é a blogs querer tirar leite de pedra depois que o programa acaba, ela sempre quer causar ai da nisso