BLUE IVY: A expectativa em cima dela tá muito alta, vcs acham que ela vai querer seguir carreira de cantora?

https://x.com/escariaoreal/status/1917385228227862572?t=KvJNwlW-iExdivXAmQqoaw&s=19

Será que ela treina pra ser cantora?

Pelo menos nunca vimos. Acho que seria legal.

Eu acho que sim. Elá ta aprendendo a ter presença de palco primeiro

mas pior que ela sempre teve presença de palco, ela tem jeito de artista, mas não acho que va seguir carreira, deve ficwr igual a Lola é pra madonna

Se ela fosse branca nem precisaria de aulas de canto pra se tornar cantora, mas como é negra e precisa se provar 30x mais, acho que ela tá estudando mt canto

Essa filha da madonna deu um azar que a mãe tá quase se aposentando dos palcos bem na hora que ela começou a ser dançarina

Beyoncé vai ter que contratar a filha da madonna e colocar ela e a blue pra serem as Les Twins de saia

e a diva tá evoluindo rápido. se comparar a primeira vez que ela apareceu na RT e agora, a evolução é impressionante. nem dua lipa evoluiu tanto comparando a era debut e future nostalgia. e veja que blue aparentemente tb vai ter um biotipo estatuesco, de modelo, como dua. a dolly tem o molho especial da mãe, não tem jeito

Acho ela ainda muito nova, pode ser que ela se abuse e siga uma carreira totalmente diferente tipo médica, psicóloga etc. Por enquanto participar de tour e se envolver com o job é tbm uma forma de ficar próxima da mãe.

Ela vai ser extremamente profissional como a Bey

Mas de carisma a Rumi já tá um show frente a irmã

O nvl dela subiu muito nessa tour é chocante

A mãe dela canta muito, mesmo se fosse branca iria ter que fazer aulas porque a cobrança seria alta

Ela só tem 13 anos… Um mundo de possibilidades à frente com o apoio familiar que ela possui.

Mas, se for ingressar pela carreira musical eu chuto que a Bey vai trabalhar até 2030 e daí pra frente se dedicar totalmente ao gerenciamento da Blue

a diva deve ser megra centrada e profissional que nem a mãe né

a evolução absurda dela, pisou demais

Eu até iria ainda mais longe e diria que ela já tá dançando melhor que a mãe atualmente. Vi os vídeos da turnê e ela tá dando UM SHOW.

1 curtida

ela arrasou muito, evoluiu horrores em 2 anos

mas sempre achei ela com mais cara de executiva que vai trabalhar com cultura (produtora, sei lá) do que como artista de palco que nem a mãe

1 curtida

Eu tbm vejo ela assim

Não sei se a Blue iria querer, geralmente os nepobabys não gostam em ter os pais por trás quando já são maiores

A impressão que dá é que a Lola nunca teve sangue nos olhos e faz o que quer só por diversão. Acho que os filhos adotados que deram esse azar porque agora que eles têm idade pra mostrar os talentos que tem, mas mesmo assim ainda tiveram a Celebration pra desenvolver e chamar a atenção.

1 curtida

Ela tem cara de ser tímida, pra uma menina da 13 anos tá ótima, mas acho que a Beyonce por exemplo já tinha mais fogo no olhar quando jovem assim

Mas é aquilo, a B tinha que ralar ainda, a Blue já tem a vida ganha