Membros inimigos como @henrie@italiano@peter finalmente mostraram as suas asinhas e rodaram
vocês precisam ouvir a voz da SABEDORIA se eu estou falando q um membro nao presta e esta prestes a escorregar, acreditem
o próximo a rodar é o @Bruno lamento minhas amigas trans terem sido vitimas desse neandertal preconceituoso, afinal, eu já venho alertando que ele fica em beiradas faz tempo
mas vocês adoram falar que eu sou LOUCA e que ATACO gente que é um amorzinho, né?
fã da luisa, faz piada com saude mental de membro, ficou debochando da morte da Ana com cancelamento da gaga e agora atacando mulheres trans acusando de serem criminosas
ja disse: esses membros moralistas q se fazem de bonzinhos que querem apontar dedo na cara dos outros são os piores e todos vão cair antes do MEU perma
@Rozz é outro que se interagir muito fora do fixo da kylie mostra as asinhas, por isso q vive socado lá dentro, caso contrario ele ja parte pra atacar coisas pessoais dos membros de forum
you need to listen to the voice of WISDOM if I’m saying that a member is no good and is about to slip, believe me
the next one to run is @Bruno, I’m sorry my trans friends were victims of this prejudiced neanderthal, after all, I’ve been warning him that he’s been on the edge for a long time
but you guys love to say that I’m CRAZY and that I ATTACK people who are really sweet, right?
Luisa’s fan, makes jokes about member’s mental health, mocked Ana’s death with Gaga’s cancellation and now attacking trans women, accusing them of being criminals
I already said: these moralistic members who pretend to be nice and want to point fingers in other people’s faces are the worst and they will all fall before MY perma
@Rozz is another one who, if he interacts a lot outside of Kylie’s landline, shows his wings, which is why he lives inside, otherwise he’ll go off and attack forum members’ personal things.
gostaria de lembrar q eu SEMPRE falei q o sauronkingo era o EVAK
tudo isso pq eu tenho memoria picagrafica kkkkkkkkkkkkkk
lembrei da pica dele vazada na pan quando ele postou no +18 e ele fingindo q nao era ele