Com o Varandas do Rio Branco, de 20 pavimentos, Eco Hotel de 12 pavimentos e Ibis Hotel de 7 pavimentos, Boa Vista, Capital de Roraima conseguiu vencer o problema histórico da ausência de verticalização.
Amo cidades sem prédios e planas
boa vista é bastante plana e tem traçado original radial. Agora já tem algumas torres e está se verticalizando. É a única cidade de Roraima que se verticalizou
não tem mais prédios altos além desses das fotos?
Não. Isso em uma cidade de mais de 400 mil habitantes, capital do estado de Roraima.
gente?
Vi dizer que esse lugar é o caos.
Meu amigo que era todo fofinho saiu da bahia pra morar aí ficou meio perturbado e virou policial, é um lugar extremamente bolsonarista e a população ama essas pataquadas do bolsy.
Sem falar do desemprego que abateu o lugar de um jeito.
Gente
E sobre a verticalizacao, é uma merda. Ta muito melhor assim kkk.
fora que é um estado com taxas altíssimas de homicídios, ainda mais se você considerar que tem população pequena.
Já fui lá com meu marido num destes congressos de medicina. Adorei a cidade, o problema é o calor.
Pior é BH, onde moro, só morro.
Capital q adorei conhecer é Aracaju. Só n moraria lá porque odeio calor.
amo Belo Horizonte para passear, mas para morar eu detestaria. Aquele anel rodoviário assassino e cidades metropolitanas vizinhas muito perigosas como Ribeirão das neves.
Ele era uma pessoa super fofa, amava mexer em sistema de informática, formado nisso, foi prai com uma promessa de vida melhor.
chegando ai vem a crise da Venezuela, desemprego e Bolsonaro.
O menino se transformou em outra pessoa
foi morar em boa vista pelo menos? Pq as outras cidades são muito rurais e incompletas
Sim
dos males o menor então.
Mais de quatrocentos mil habitantes pra capital de Roraima até que tá bom, na minha cabeça o número era ainda menor
Vou sempre achar essas paisagens com mais casa do que edifício mais bonitas
boa vista se industrializou. E como é a única do estado com forte industrialização, atrai o estado todo pra lá