Boates históricas de BH estão fechando por culpa da Gen-Z, diz matéria da Itatiaia

mas se bem que hoje em dia tem uber né, nao me sinto em perigo saindo a noite em bh por exemplo

A idosa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é que onde eu moro não tem opção legal kkk, o que tinha pra lgbt virou antro de hétero kk, só me restou bar ou ficar indo pra curitiba ou maringá

e quando vou pra CWB prefiro ir no bar de samba kk

Eu não culpo apenas os estabelecimentos que não se reinventaram, essa geração não tem tranquejo social e não sabe se relacionar fora do ambiente de conforto ou de redes sociais, imagina se vão saber chegar em alguém…

Aí fica mais fácil ir em ambiente “só de amigos”.

6 curtidas

Pensei na questão da violência, mas estamos na era do Uber, capaz de ser mais seguro hoje do que 20 anos atrás.

É mais um sinal do conservadorismo mesmo

Lendo os comentários do vídeo é certeza que é por isso.

vou ler

Vc acabou de definir 90% das baladas de hje em dia…

será que a geração nova prefere ir em bar que fecha cedo ou são eles que pararam em 2010 e não conseguem atrair público jovem? pq eh isso que acontece aqui

amor??? a boate quem faz eh vccccccc

curitiba ta assim amg? eu quando vou pra ai só vou no Folia kk

Pode ter a ver mais com a violência né? Quem quer se arriscar indo a boate e saindo de 3h da manhã arriscado ser assaltado? O pessoal quer chegar cedo em casa.

por mim é isso, pq marco com meus amigos de ir pro bar 19hrs e 00hrs estamos indo pra casa kk

tu foi certeira minha cardi

esses velhos sempre vão querer culpar a geração atual e não prestam atenção nos fatos de que eles estão engessados e estagnados

pq vc não me chama bicha? eu gosto de ir la

Ai amg pena que boates aqui parecem estar quase esfarelando (ou são a living que aí há limites)

Você disse pra não ler e vou continuar assim kkk
Certeza que os jovens adultos relacionam boate à consumo de drogas e promiscuidade, mas isso se soma a falta de capacidade deles se relacionarem pessoalmente.
Já ouvi falar que eles pedem o Instagram de uma pessoa e conversam por lá pois têm vergonha de beijar e falar em público

5 curtidas

as baladas gays aqui a maioria parou na epoca que a Katy fazia sucesso, por isso n tem novinho indo mesmo

Pra mim absolutamente nenhuma sensação substitui o sentimento de se dissolver em uma pista com mais um monte de viado ao som de divas pop e/ou música eletrônica. Se eles preferem ficar sentados e ir embora meia-noite é problema deles mas isso pra mim que é coisa de gente venha kkk

11 curtidas