mas se bem que hoje em dia tem uber né, nao me sinto em perigo saindo a noite em bh por exemplo
A idosa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é que onde eu moro não tem opção legal kkk, o que tinha pra lgbt virou antro de hétero kk, só me restou bar ou ficar indo pra curitiba ou maringá
e quando vou pra CWB prefiro ir no bar de samba kk
Eu não culpo apenas os estabelecimentos que não se reinventaram, essa geração não tem tranquejo social e não sabe se relacionar fora do ambiente de conforto ou de redes sociais, imagina se vão saber chegar em alguém…
Aí fica mais fácil ir em ambiente “só de amigos”.
Pensei na questão da violência, mas estamos na era do Uber, capaz de ser mais seguro hoje do que 20 anos atrás.
É mais um sinal do conservadorismo mesmo
vou ler
Vc acabou de definir 90% das baladas de hje em dia…
será que a geração nova prefere ir em bar que fecha cedo ou são eles que pararam em 2010 e não conseguem atrair público jovem? pq eh isso que acontece aqui
amor??? a boate quem faz eh vccccccc
curitiba ta assim amg? eu quando vou pra ai só vou no Folia kk
Pode ter a ver mais com a violência né? Quem quer se arriscar indo a boate e saindo de 3h da manhã arriscado ser assaltado? O pessoal quer chegar cedo em casa.
por mim é isso, pq marco com meus amigos de ir pro bar 19hrs e 00hrs estamos indo pra casa kk
tu foi certeira minha cardi
esses velhos sempre vão querer culpar a geração atual e não prestam atenção nos fatos de que eles estão engessados e estagnados
pq vc não me chama bicha? eu gosto de ir la
Ai amg pena que boates aqui parecem estar quase esfarelando (ou são a living que aí há limites)
Você disse pra não ler e vou continuar assim kkk
Certeza que os jovens adultos relacionam boate à consumo de drogas e promiscuidade, mas isso se soma a falta de capacidade deles se relacionarem pessoalmente.
Já ouvi falar que eles pedem o Instagram de uma pessoa e conversam por lá pois têm vergonha de beijar e falar em público
as baladas gays aqui a maioria parou na epoca que a Katy fazia sucesso, por isso n tem novinho indo mesmo
Pra mim absolutamente nenhuma sensação substitui o sentimento de se dissolver em uma pista com mais um monte de viado ao som de divas pop e/ou música eletrônica. Se eles preferem ficar sentados e ir embora meia-noite é problema deles mas isso pra mim que é coisa de gente venha kkk