Boates históricas de BH estão fechando por culpa da Gen-Z, diz matéria da Itatiaia

quando for te chamo, acho que te tenho no insta né? nunca mais vi vc kkk

como assim??? muito insalubre?? kkkkk

Acho que tem que haver espaço para tudo, porém legal que os jovens estão bebendo menos.

Era muito mais difícil ficar na rua no início dos anos 2010 quando na existia Uber e a cultura de Boates era muito mais forte. Hoje é muito mais fácil e seguro ir e voltar de uma boate

Isso é outra coisa, eu mesmo que adoro balada parei de ir em várias aqui em Floripa porque todas pararam no tempo, imagina tocar Toxic e Crazy in love em pleno 2025

não esquece que agora tem que pagar 120 reais kkk pq é uns 60 de consumação, fica com deus kkk prefiro ir no bar gastar 50 reais em cerveja mesmo kk

Barzinho pisa em boate

Mas o problema é exatamente esse de ir em boate e a única coisa q tu ouve é diva pop dos anos 2000 ou música eletrônica de 1500 kkkkkkkk os donos desses lugares não se atualizam, não vão atrás de djs mais atuais com sets mais atuais, querem agradar o msm público de 10 anos atrás e reclama q o público real de agora não quer ir

Talvez porque saibam que o público seja dessa época e por isso não colocam muitas músicas atuais. Não é nem sobre a qualidade da música, é pra agradar o público presente

Além disso, muitos incels que provavelmente não aguentam beber um drink falando que “os homens provedores acordaram e não vão mais pagar bebida pra mulher que entra de graça”.

1 curtida

a cidade q eu vivo é bem pequena, então falta opção e eu msm prefiro um barzinho, mas de vez em quando gosto de algo mais agitado aí vou em um inferninho q tem e os benditos dos djs só tocam as msm coisas, eu lá quero ouvir ROAR OU APPLAUSE porra, tipo kkkkkkkkkk

mas então se eles não tentam agradar um público novo, não podem reclamar desse público não querer ir ué kkkkkkk o ideal é tentar mesclar música mais antiga e atuais pra atingir os dois lados

A coisa mais sem lógica possível kkk esses lugares que mulher não paga é justamente pra atrair mais elas já que só tem homem lá, e a lógica conservadora é do homem prover tudo, logo tem que pagar bebida mesmo.

Fora que a cultura de Boates tá fechando no geral, essa lógica deles não vale pros espaços LGBT

1 curtida

Mas vai tocar o que pra agradar o público novo que é minoria? Taylor swift e grace Abrams? Acho que o fator música é o de menos nisso

Boate é coisa de velho mesmo
Ngm quer

E outra, o público novo não sabe se comportar em boate. É muito estranho eles cantando parados, dançando parados…

O puro suco do machismo, só tem redpill, que nojo.

Velho

A living? Antro de palita AMG da não

1 curtida

Gente, ainda existe a marcação mineiro?

Queria entrar