Bodybuilder bolsominion trumpista brasileiro é preso nos EUA

Armando Fogaça

Homofóbico, bloqueava todos os gays que elogiavam o shape dele nos comentários no instagram.

Resumo: fez uma conversão proibida com a esposa na garupa, pq ficou com medo da polícia, ele não tem habilitação e está ilegal nos EUA. O policial mandou encostar, ele fingiu que ia encostar mas partiu pra cima do policial que foi ferido para o hospital com hematomas e fraturas, durante a fuga, ele chegou a atingir 160 km/h e acabou batendo em mais dois veículos, a esposa foi arremessada da garupa, quebrou vários ossos do corpo e ele fugiu do local, mas foi lego e já está preso sem direito a fiança, previsão de pegar uns 5 anos de cadeia

31 curtidas

Esta é a primeira postagem de GlendaMcLachlan. Vamos dar boas-vindas à nossa comunidade

9 curtidas

o cara pensando que tá no GTA

21 curtidas

entrei pensando q era o cariani

A quantidade de adjetivos

7 curtidas

Passando mal que ele conseguiu fazer as piores decisões possíveis kkkkkk
Agora ou vai cumprir uma pena gigantesca lá ou ser deportado

2 curtidas

Que bom, que fique preso e aprenda um pouquinho de democracia norte americana nos dias que ficar confinado.

4 curtidas

“Bodybuilder bolsominion trumpista” que conjunto de palavras malditas

15 curtidas

“musculo demais nos braços e poucos neurônios”
eh…

@chaos sente o cheiro da laranja?

1 curtida

Mas gay gosta de se humilhar né???
Imagina elogiar shape de Trumpminion

5 curtidas

Super inteligente ele agredir o policial sendo estrangeiro

Nao sei quem é

Se gay até mama bolsominion

2 curtidas

acho corpo de fisiculturista horroroso

Felizmente não conheço.

O suco faz isso com as pessoas mesmo.

1 curtida

Nojo perryzinho

1 curtida
  1. acabei de ver uma foto dele e meu deus, QUEM elogiaria esse shape pavoroso?
  2. 5 anos de fiança e depois deportação, né? pq ele tava ilegal. ou vão deportar já direto?
2 curtidas