Esta é a primeira postagem de GlendaMcLachlan. Vamos dar boas-vindas à nossa comunidade
kkkkkkkkk se fudeu tanto
nunca mais volta para os EUA
é da cadeia para infelizmente aqui no Brasil
Ele tem mo cara de homofóbico incubado
e ele falando no insta que a família é a base
- Família sempre
1 sem5 curtidasResponder
@ifbbpro_nelsonrodrigues nossa base irmão!
hipertrofiou os músculos e atrofiou os neurônios. queremos que fique preso
Jesus
a família ser base = a esposa estatelada na base do chão
a mulher que se acidentou,gente
Para quem ainda não sabe e quer informações, sofri um acidente de moto na estrada e quebrei o osso ilíaco (quadril), a medula espinhal T5/T6 e duas costelas. No momento, tenho muitas despesas para cobrir “sozinha”, como advogados/aluguel/alimentação/passagens aéreas e assim por diante… Não tenho mais acesso à conta do meu marido e preciso arcar com tudo, e não conseguiria sem vocês. Por isso, criei um LINK DO GO FUND para o apoio de vocês.
As despesas com o advogado em si já são de US$ 10.000 e eu já paguei US$ 5.000, então não posso trabalhar agora, então vou depender dos anjos que Deus está me enviando. Se você não puder doar, tudo bem. Eu ficaria feliz se você pudesse simplesmente divulgar este reel para seus amigos próximos ou familiares, assim me ajudaria muito também, porque não importa o quanto você doa, mas sim sua ação para ajudar a divulgar este reel/mensagem, sua boa intenção e seu bom coração, o que eu realmente aprecio.
Também quero agradecer a todos que já me ajudaram e sou muito grata. Deus os abençoe e abençoe e abençoe muito
SE FUDEU
Mds
Quem será que é
Ai deus que me perdoe, talvez ela seja até uma pessoa boa mas ela sabia muito bem com quem era casada
Enfim
Não sei se é o mesmo mas ele tava na frente do juíz essa semana chorando
Ele se fudeu muito e bem feito
ele tem cara de gente escrota(fisicamente falando) quando vejo alguém com a cara assim já sei que nao presta
antes ele nao tinha essa cara de pessoa lixo
Isso ta com cara de roid rage neh?
Tbm acho