Bom, vamos lá… Carta de despedida: fórum vai de Ophelia

topico de fixo tinha que ter permissão antes de postar qualquer coisa

1 curtida

Acho correto o posicionamento. A falta de respeito das pessoas com o trabalho da equipe ficou muito claro. Acho uma pena que os poucos que sabiam aproveitar acabarão pagando também. Que esse povo vá buscar briga e expor a personalidade podre lá no twitter, que é o lugar deles.

41 curtidas

O destino da Ophelia era o fim da bc

Eu nao aceito ter que ir pra bunklr

18 curtidas

Angel eu entendo o seu lado e é desrespeitoso mesmo, mas a pessoa que vazou com certeza não era da nossa comunidade é talvez nem tão ativo no fórum, pq nós membros ativos e que estamos aqui a muito tempo sabemos as regras e sabemos que algumas regras são muito importante.

Enfim, só quero que fique claro que apesar de tudo tem muitos membros aqui que são uns amores e tente não levar muito pro mal, infelizmente essas coisas acontecem, foque nos membros que sempre souberam agradecer e ajudaram a nossa comunidade crescer e sempre estiveram ao lado de vcs, eu sei que é difícil, ainda mais agora no calor das emoções mas tente ver por um outro lado.

16 curtidas

swifties doença

6 curtidas

Vazamento é a regra mais old da bc ainda mais com quem vcs vazam…

é o fim da BCharts
adeus, amigas

o êxodo reverso

1 curtida

pqp

1 curtida

Imagina perder a bcharts por causa da bomba th3 f4te 0f 0ph3L1a

4 curtidas

5 curtidas

vish

O ÊXODO REVERSO

Foi literalmente o motivo da bc ter acabado no Orkut, well… full circle

4 curtidas

Imagina ser tão imbecil de postar algo que vai sair daqui 2 dias

1 curtida

ai to triste, eu amo o forum
to literalmente desde orkut, espero de verdade que não acabe, mas entendo o quanto é desgastante tbm

mas é tão triste todo mundo pagar por uns espiitos de porco pqp

11 curtidas

Eles nao podem rir por ultimo!!!

Que barra ne