São 22h de uma quarta-feira, o Bac está desenvolvendo um fórum novo, eu estava editando uma entrevista internacional pras redes até agora há pouco, os outros meninos que são mais discretos também estão trabalhando até agora.
Acho uma falta de respeito imenso com nosso trabalho alguns de vocês, mesmo sabendo das regras do fórum contra leaks e compartilhamentos, se prestarem a esse papel. Não adianta apagar, editar, falar em código ou o caralho a 4. Por mim, se depender só da MINHA vontade, o fórum acaba hoje. Mas, se um dia voltar, você que compartilhou não será aceito.
Até vista grossa para gifs da MC Conga La Conga eu fiz por conta do reset. Estávamos preparando várias novidades pro fórum na volta.
Tenho um carinho imenso por isso aqui desde o Orkut. Mas acho que nesta leva falta empatia e respeito com nosso trabalho. Confusões, brigas, bans, tudo isso sempre teve, mas também teve um espírito de união por trás, que fez com que criássemos amizades além do virtual e não tivéssemos deixado o fórum morrer quando assumi com os meninos lá em 2014. Enfim, uma pena que isso acabou.