BOMBA! Eta Mundo Melhor! piora e se torna a quinta pior audiência da década, podendo cair pra casa dos 18 pontos!

Titulo de quinta pior média era de No Rancho Fundo com 19,22 de média, mas com os baixos índices, a trama de Walcyr Carrasco decaiu para 19,16 de média.

Eta Mundo Melhor estava até segunda-feira com média 19,27, mas com os índices de terça até quinta a novela perdeu média drasticamente.

Terça - 14,0
Quarta - 13,4
Quinta - 13,5

Vocês acham que a trama ainda tem chance de se recuperar e fazer parte do Top 3 melhores médias da década??

• Sim, a novela está ótima ainda e tem potencial para subir pela história interessante.
  • Depende, vai ter que esfriar ou chover, pois novelas que pegam esses climas sempre sobem, e a entrega tem que subir pra 16/17 pontos como era de A Viagem.
  • Não, a novela está chata, não tem história cativante e tramas bobas, se subir será pouquíssimo.
0 votante

E aí amores? O q estao achando do desempenho da novela?

Larissa tu flopou

1 curtida

Isso que a semana nem acabou, tem mais a audiência de hoje, aí depois da semana que vem. A chance da novela decair pra casa dos 18,xx é muito grande. Eu acho q ela nao dá conta de segurar essa média 19 redondos!

1 curtida

Amo, assim a Globo para com isso de continuação, queria que a de Av Br fosse mesmo caminho

1 curtida

Essas continuações de outras novelas são pura aberração

1 curtida

Bem feito caralho kkkkkkkkkk

1 curtida

Eta Mundo Pior!

1 curtida

Chocado no quanto esta novela desidratou.

1 curtida

luisa mell precisa ser acionada. a diná abandonou o policarpo e agora o burro não consegue se sustentar sozinho

2 curtidas

Bem feito
Ng aguenta mais, esse candinho besta caindo em cada coisa mais besta ainda, ng evoluiu mentalmente nessa história

1 curtida

essa novela se tornou longa demais, é cansativo assistir

1 curtida

Mas ja ta tudo encaminhado ne? Dificil nao irem pra frente com a ideia

veio aí

3 curtidas

Eu digo o flop por destruir uma história que o público amou da outra vez.

1 curtida

Flopou toda
O casal dela o o Túlio é Megrah hit kkk

1 curtida

Racismo do momento ainda no top 3 e deve seguir assim
Kkk
Amo

Mas a novela tá chatinha mesmo
Só gosto ainda pela dita
Protagonista de verdade e bem trabalhada
E o casal Estela e Túlio

Acho q deve cair pra uns 18,8 e depois sobe pra 19,13 ate o final… venham opinar @Enqueters

Eles nao se contentaram com o lixo fracassado q foi VS2 e pediram mais uma porcaria pro Walcyr

1 curtida

Ambas no top 5 maiores fracassos kkkk