Anúncio já tem
Procurar filme
Procurar legendar
Conectar o cabo
Jss
torresmo sempre fui fiel e jamais abandonei
O anúncio era de produção da empresa mesmo e pulável. Diferente de quando houver diferentes planos
Netflix Madonna dos streams
rargb tem tudo, legendas brasil é um app no pc que vc instala e ele ja baixa as legendas automaticamente e não sei qual o trabalho de conectar um cabo. você que é preguiçoso.
cancelei tudo (menos Netflix) e não sinto nenhuma falta, e olha que eu assinava todos os mais famosos
o tutorial
amoooooooo
Eu cancelei a Disney+ quando a parceria com o Mercado Livre foi pro ralo em julho
E eu como uma vagabunda superficial vou pagar pra não ter anúncio e disponibilidade de 4k os carai q odius
Eu uso um programinha chamado Plex que nem de cabo preciso, amo
sim, e ainda tem tv smart e firestick que conecta sem cabo kkkkk
Queria tanto ser torresmah affeh q preguiça ficar baixando filme colocando no notebruik . Assino tudoh Netflix Amazon Disney+ HBO até aquele starzy antes de ir completamente pra Disney eu assinava além da tv acabou da claroh . Tanta coisa pra assistir pra na hora de descansar eu fico na bcharts falando merdah
Essa porcaria já não tem anúncio? Pois toda vez que você vai iniciar um vídeo sempre tem um comercialzinho antes, mesmo que seja pra divulgar o próprio conteúdo da plataforma.
Basicamente só vão começar cobrar a mais pro usuário se livrar do que eles já fazem rs
As legendas nunca funcionam 100%, da um trabalho de achar uma que fique sincronizada ou ajustar a sincronização
N sou preguiçoso, só pago os app que tem tudo disponível de forma mais fácil ue
A gente pode pular em questão de segundos. Capaz da versão mais barata ter anúncio até no meio das séries e filmes
agora uma tristeza é que o Brasil era um país recordista de pirataria, com a era dos streamings isso caiu vertiginosamente e agora a tendência vai ser aumentar novamente, né.
Eu mesmo o que eu assinava e achava abusivo fui cancelando, atualmente só pago o Max
Quando usava stremio diversas vezes ja deixei de ver de algo pq dava problema
Imagina falar que baixar por torr é melhor que uma plataforma kkkkk
eu realmente não sei do que você tá falando, aqui só dou um clique no arquivo “baixar legenda em português br” e já tá lá a legenda apropriada pro arquivo.
KKKKKKKKKK