BOMBA! Prime Video irá começar a ter anúncios e diferentes planos de assinatura

Ainda bem que sou pirata e nunca tive preguiça de nada. E já configurei tudo para baixar as coisas automático. Tenho zero problemas

2 curtidas

Na prática só vai aumentar os preços dos planos msm, pq desde que o prime video lançou já tem isso de anúncio e ter que pagar extra dependendo do que quer assistir

o streaming facilita muito mas ultimamente começou a ficar inviavel
preços subindo, publi, catalogo diminuindo

torresmo tem quase tudo e ainda umas produções que não se encontra em lugar nenhum
sou da geração que baixava então pra mim sem grande dificuldade
mas pro novinhos deve ser estranho

4 curtidas

imagina não saber p1r4t34r morando no cuzil kkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Mas não deixa de já ser inconveniente né? Cretinos demais, meu plano não mudo e se tiver propaganda no meio do que eu tiver assistindo eu ainda cancelo

Já é assim nos EUA, era questão de tempo mesmo até o Prime Brasil começar a ter

Prime lixo de plataforma! Legendas atrasadas, vídeos travando, dublagem com áudio ruim e agora mais isso. Netflix pode fazer isso porque eles entregam em qualidade na estrutura. Tá pra surgir plataforma de estrutura mais ruim do que o prime e globoplay.

A próxima é a Max

Paga minha assinatura spieeeel

O problema é que a maioria hoje em dia assiste na tv ou no celular/tablet. Computador foi muito algo da geração 2000. Baixar pra assistir na tv da muito trabalho, e no celular/tablet muito difícil por conta da questão de aplicativo.

Uma coisa é um anúncio no começo, outra são três ou quatro durante um filme ou ep

essa nem vai existir mais daqui um ano

Max já tem plano com ads e plano sem ads, não vai mudar isso. A Amazon tem o Amazon Prime que vinha com Prive Video e só o Prime Video separado. Quem assina o Amazon Prime e ganha a assinatura do Prime Video passa a ter ads, quem só tem o Prime Video não tem ads.

Nossa a Globoplay é péssima demais

Pouco a pouco as plataformas se tornam exatamente o que elas diziam combater, TV a cabo com PPV e muito anúncio, mas sem as regulações e garantias que as TVs tradicionais eram obrigadas a atender

A uberização a todo vapor

Stremio tá aí para isso, dá zero trabalho (e ele funciona na base do torresmo, se tiver um serviço debrid então é mais fácil ainda)

Que bosta kkkk mas só assino pelo frete grátis na Amazon, nem assisto nada

Só que pior pois a pessoa tem que pagar uma assinatura pra cada canal e TV a era uma assinatura só pra todos os canais kkk.

Prime uso mais pelo frete grátis msm. Frete grátis de verdade e não aquela bosta do Mercado Livre.

A onda de cancelamento vindo ai