Ainda bem que sou pirata e nunca tive preguiça de nada. E já configurei tudo para baixar as coisas automático. Tenho zero problemas
Na prática só vai aumentar os preços dos planos msm, pq desde que o prime video lançou já tem isso de anúncio e ter que pagar extra dependendo do que quer assistir
o streaming facilita muito mas ultimamente começou a ficar inviavel
preços subindo, publi, catalogo diminuindo
torresmo tem quase tudo e ainda umas produções que não se encontra em lugar nenhum
sou da geração que baixava então pra mim sem grande dificuldade
mas pro novinhos deve ser estranho
Mas não deixa de já ser inconveniente né? Cretinos demais, meu plano não mudo e se tiver propaganda no meio do que eu tiver assistindo eu ainda cancelo
Já é assim nos EUA, era questão de tempo mesmo até o Prime Brasil começar a ter
Prime lixo de plataforma! Legendas atrasadas, vídeos travando, dublagem com áudio ruim e agora mais isso. Netflix pode fazer isso porque eles entregam em qualidade na estrutura. Tá pra surgir plataforma de estrutura mais ruim do que o prime e globoplay.
Paga minha assinatura spieeeel
O problema é que a maioria hoje em dia assiste na tv ou no celular/tablet. Computador foi muito algo da geração 2000. Baixar pra assistir na tv da muito trabalho, e no celular/tablet muito difícil por conta da questão de aplicativo.
Max já tem plano com ads e plano sem ads, não vai mudar isso. A Amazon tem o Amazon Prime que vinha com Prive Video e só o Prime Video separado. Quem assina o Amazon Prime e ganha a assinatura do Prime Video passa a ter ads, quem só tem o Prime Video não tem ads.
Pouco a pouco as plataformas se tornam exatamente o que elas diziam combater, TV a cabo com PPV e muito anúncio, mas sem as regulações e garantias que as TVs tradicionais eram obrigadas a atender
A uberização a todo vapor
Stremio tá aí para isso, dá zero trabalho (e ele funciona na base do torresmo, se tiver um serviço debrid então é mais fácil ainda)
Que bosta kkkk mas só assino pelo frete grátis na Amazon, nem assisto nada
Só que pior pois a pessoa tem que pagar uma assinatura pra cada canal e TV a era uma assinatura só pra todos os canais kkk.
Prime uso mais pelo frete grátis msm. Frete grátis de verdade e não aquela bosta do Mercado Livre.
A onda de cancelamento vindo ai