BOMBA! Prime Video irá começar a ter anúncios e diferentes planos de assinatura

o sonarr também é ótimo

o streaming MORREU

hoje em dia vale mais pagar um VPN e socar o t*rrent

Uso o sonarr tb

só assino a netflix e oq n tem lá o stremio canta

1 curtida

O que eles começaram a fazer é playlist 24 horas, que é tipo uma programação de um gênero (drama por exemplo) o tempo inteiro. Não acho impossível mas duvido muito eles criarem um plano só com essas playlists porque o fator on demand é o principal motivo das pessoas migrarem da tv pro streaming.

eu sou o único no mundo que não se importa nem um pouco com esses anúncios, só no youtube que atrapalha

1 curtida

o bom do Brasil é que sem grandes problemas na pirataria
baixar não é crime
em outros lugares baixa em um dia no outro chega a cartinha da multa

1 curtida

Na Disney é horrível eu tava toda imersiva assistindo american horror story e a série parou pra passar anúncio de pomada de assadura pra bebês aí morro

1 curtida

Eu assinei o YouTube Premium e foi a melhor coisa que fiz

1 curtida

eu também, inclusive aproveito os comerciais pra pegar uma água ou fazer xixi

1 curtida

minhas contas na hbo e na netflix têm anúncios e nem sempre eles aparecem, e quando chegam não sinto que é no meio de uma cena, é bem sutil até

a publi na netflix ainda é pouca
as vezes não aparece, zero

eu tenho há 3 anos e amo que amo, praticamente só uso no fds pra ver clipes enquanto bebo, mas vale muito a pena

Ainda bem na disney é mt ruim mas nem reclamo muito pq n sou eu quem pagou kkkkk

1 curtida

Publicidade mal do mundo capitalista, e de fato ta virando mesmo TV por assinatura quase.

Mataram o YT com isso e os streamings tão indo de vala também.

Direto caio nesse golpe.

1 curtida

aqui no Disney+ quase não passa comercial pq assisto mais coisas antigas… acho que aparece mais propaganda nas coisas novas/hypadas

o prime não faz a gente pagar extra, ele oferece um serviço a mais: aluguel de filmes que ainda não estão disponíveis pra streaming

acho que as pessoas não entendem isso… não são filmes pra streaming que a Prime ta cobrando aluguel, na vdd é um serviço extra que eles oferecem pq esses filmes não estão disponíveis pra streaming ainda

2 curtidas

Tem uns anúncios que são muito irritantes mesmo. Só de ouvir o começo ja dá vontade de surtar e quebrar a tv. Mas isso já percebi que é pela repetição excessiva. Na tv tradicional como se pagava por cada minuto no ar os anúncios eram bem restritos, no streaming eles compram um pacote de exposição e esperam um resultado x, então as plataformas meio que rodam a roleta na hora e você pode cair sempre no mesmo anúncio.

Por isso que meu irmão agora só vê as coisas pelo Stremio

Eles tiveram tudo nas mãos, aí não sabem ou ficam com preguiça kkkk
Enquanto a nossa geração teve que baixar músicas, filmes, séries pra assistir