BOMBA! Prime Video irá começar a ter anúncios e diferentes planos de assinatura

Por enquanto né, praticamente todos os outros problemas já adotaram

não curto muito stremio porque tem muita série antiga que não carrega de jeito nenhum e para baixar é mais fácil, agora quem gosta de assistir mais séries atuais é ótimo pois a taxa de seeder estão sempre altas

uma falcatrua aquele frete do ML

windows é bem chato de fazer transmissão, principalmente se for conteúdo online

No caso das antigas tem que usar um serviço de debrid. Aí funciona todas

sim, graças a deus não assisto série. filme é mais fácil baixar. de qualquer modo já tive muito problema com stremio

1 curtida

não sei, mas sigo firme no HDMI

1 curtida

Mas não vai dar mais pra pular :sob:

sim, já vi um tutorial no reddit de como usar esse debrid, parece ótimo para quem não gosta de baixar arquivos t0rrent e nem é tão caro

Está insalubre ter serviço de streaming

Na verdade nos EUA todo mundo já tinha prime porque todo mundo compra na Amazon coisas do dia a dia tipo pasta de dente e papel higiênico. Tanto que tem o prime same day que entrega no mesmo dia pra essas coisas de necessidade básica. Ai o prime video foi um brinde porque é de graça. No Brasil as pessoas já não consomem tanto na Amazon, mas cidades grandes como SP já tá ficando parecido tb.

As maiores do setor investido nesse modelo e ainda sonham com cancelamento em massa. Elas sabem que o público não vive sem streaming, FOMO em alta

Aqui em casa eu tenho um pc que funciona como server. Tudo que baixo nele pode ser usado por todos os dispositivos da casa via wireless. Tem uns programas tipo movie potato, jackett e etc, que baixa as coisas automaticamente quando saem via torresmo. Por exemplo eu seleciono as séries e filmes que quero ver, aí quando sai vai baixando tudo sozinho, organizando em pastas e renomeando.

Depois que configura é a melhor coisa do mundo

2 curtidas

E extremamente chatos e repetitivos. Tem hora que é o mesmo anúncio em loop por 3 min.

E viva a pirataria!!

Que volte com tudo logo, hoje em dia as coisas tem poucas seeds…

pior q as vezes aqui parecia q eu n conseguia pular de tanto de demorava p sair da tela kkkkk

Sim é barato, uns 5 doláres. Pelo tanto de conteúdo vale a pena

Quanto vai ser ?

E dica, tem outros meios de baixar coisas sem ser por torresmo. Mas se quiser usar torresmo, ter conta em um tracker privado ajuda muito com seeds

Esses serviços de streaming cobram tão caro e não oferecem nada que preste. Só vale assinar pelo catálogo antigo.