coitada
e ainda por cima acho que esses brasileiros podem estragar a campanha da Fernanda
se a Fernanda não levar o BA, tenho ate medo do tanto de hate que a ganhadora vai receber
principalmente se for a Demi, que também merece muito
Ai gente me poupe, qual a intenção de uma atriz comentar isso numa entrevista senão tentar ferrar um pouco a concorrente?
Emilia Perez é alvo de hate muito maior do México mas essa bonita ai não comenta das problematicas por tras do musical né?
A equipe de Emilia Perez ta OBCECADA com Fernanda e Ainda Estou Aqui porque eles ja perderam essa concorrência
Essa mona devia focar na campanha dela, de PESSIMO gosto ela direcionar/atribular isso a Fernanda como se ela tivesse poder de controlar stan
ela ta usando a favor dela e pelo visto vai usar durante toda a campanha
os mexicanos tão metralhando ela e o filme cadê ela reclamando deles?
Aí qual é o intuito de citar a Fernanda diretamente como se ela fosse a responsável por esse povo de contenda que não sabe se portar? Ela não tem absolutamente nada a ver com esses ataques
Tinham que focar no diretor isso sim, as atrizes não tem culpa que o filme é ruim
ela usando isso pra criar a narrativa de vítima, NÃO VAI ROLAR, continuem atacando esse filme e todos que participaram dele
Quando eles foram fazer junket no México a narrativa foi de que os mexicanos não odeiam o filme pq eles não viram e só se baseavam na opinião de influencers, e começaram a atacar nominalmente alguns inclusive kkkk
Eles querem muito fazer colar a narrativa de underdog
old fodase essa PUTA
fernada nao fez nada de errado
rasga
Old
parece até que vocês não conhecem hollywood kkk as campanhas são sujas, a Gaga mesmo a primeira coisa foi ser exposta por DWUW teve até que remover a música das plataformas e se desculpar, vocês esqueceram? Karla tá tentando criar essa narrativa porque Emília Pérez tem um concorrente principalmente depois de ir pra BP
o choro da kurla só pra prejudicar o filme e a Fernanda kkkkkkkkkkkkkkkk
é isso!!!
esses fudidos europeus desse filme devem ta se cortando demais com o apavoro latino no filme + um filme latino verdadeiramente aclamado fazendo eles comer poeira na award season
Se fodeeee emilia
Na boa que vergonha, todo dia no x tem vários posts fomentando isso, brasileiro é muito carente de atenção
desde que não sejam transfóbicos com ela, de resto vale tudo, atuação e filme MERDAS
nojo
dá pra torcer sem desmerecer outra mulher