https://x.com/g1/status/1882760269052436700?s=46&t=pgovKExGqf06p22JoxqRww
Quem diria que esses spammers imbecis iriam infernizar a vida dos outros atores?
Medo de isso atrapalhar a campanha da doll
https://x.com/g1/status/1882760269052436700?s=46&t=pgovKExGqf06p22JoxqRww
Quem diria que esses spammers imbecis iriam infernizar a vida dos outros atores?
Medo de isso atrapalhar a campanha da doll
cuzileiro não sabe se comportar na internet
esse tipo de coisa tem tudo pra explodir na cara da fernanda que nem tem nada a ver
e pior que não adianta nada ela fazer uma declaração, os ataques vão daqui até o dia da cerimônia
jumentos demais
Vao estragar a campanha da Fernanda
Nak acredito que Fernanda terá que parar a campanha dela pra pedir que esses jumentos do caralho, que mal pisam num cinema, parem de encher o saco dos outros artistas
Sério. Nak tem como nak odiar fuzileiro
Povinho de contenda
A Karla não merece isso, apesar das problemáticas de Emilia Perez
os brs deveriam agora espalhar que o filme usou IA e como o público mexicano não gosta da representação passada pelo filme e aquele discurso que o diretor não precisava conhecer a cultura mexicana… focar em campanhas negativas ao invés de atacar essa coitada que não tem culpa
Qual é o perfil de brasileiro que faz esse tipo de coisa?
Vergonha da porra
Pior que o brasileiro faz isso pensando que vai ajudar, mas termina atrapalhando. O pessoal começa a pegar ranço desse comportamento e transfere a antipatia p/ a Fernanda.
O jumento típico de Instagram que está fazendo spam em toda página internacional com o nome da Fernanda e bandeira do bostil
Esse públicozinho de merda
Exato, preferem se distanciar do que se aproximar
E quem acha que tá ajudando fazendo isso na verdade tá prejudicando
O que dá mais ódio é que é o público do Instagram que tá fazendo isso
Aquela gentalha do caralho
Ódio
Vários filmes internacionais já concorreram ao Oscar e todos souberam se comportar
Na vez do Brasil, é esse inferno
Por isso somos vistos como animais
Eu sei que brasileiro é povo de contenda gente, mas assim, tenho uma opinião meio controversa…
Vai sair muita notinha e notícia assim, especialmente mês que vem, pq é a estratégia de Emilia Perez falar que o filme é injustiçado, primeiro são os influencers do México, depois os brasileiros fãs da Fernanda… Cada hora é uma narrativa pra se fazer de coitadinho perseguido e desviar o foco do fato de que o filme é uma ogiva que só tá lá pq a Netpix tá fazendo “campanha”.
Acho que dá pra dosar as críticas ao cast, sobretudo a Karla, e direcionar os comentários pro diretor e filme, mas não dá pra comprar a narrativa de coitadinho não, pq isso aí é de caso pensado e é isso que eles querem que a gente acredite.
coitada gente, ela dizendo que ama o brasil, citando os jogadores brasileiros, tribalistas, caipirinha
deixem a mulher em paz
a produção desse filme é muito covarde colocando ela na linha de frente e não oferecendo nenhum apoio contra o ódio transfóbico, enquanto isso a reputação da zoe saldana saindo ilesa das polêmicas