Boxscore da segunda leg da Shakira no México impressiona com fracasso e ao mesmo tempo smash | 71% com 4kk de arrecadação

8/23/2025
Shakira
(In-House Promotion)
Parque Fundidora
Monterrey, Mexico
27.438/38.645
71%
$1,100 - $8,899
$4,643,564

Fonte: Pollstar

15 curtidas

Socorro, maquiou horrores no US pra chegar no Mexico e fazer essa burrada @Boxscore

O hit que ta a moeda Mexicana meu pai, acho que ela pode tirar o recorde da Gaga hein?

2 curtidas

o ingresso mais barato era mil dolares?

Pesos mexicanos

oi poderia apagar?

5 curtidas

gente?

o box sendo pior que os 35 mil que a mídia reportou

Era de se pensar que esse flood de shows no México iria respingar em saturação em alguma(s) data(s), se nos da CDMX de agora mesmo teve uns dois ou três que tavam capengando imagina o resto

Com a equipe da Shakira é assim

5 curtidas

o @Romeu se esbalda

3 curtidas

Os shows de tijuana, hermosilio e Chihuahua devem ser fracos tambem

To chocado

O tanto de show q vai dar prejuízo nessa tour! Sorte que ela teve um lucro no resto da latam e na primeira leg mexicana

[quote=“juliocmsj, post:1, topic:436738”]
…8/23/2025Shakira(In-House Promotion)Parque FundidoraMonterrey, Mexico27.438/38.64571%$1,100 - $8,899 $4,643,564Fonte: Pollstar
[/quote]/

jesus amado, mas não tinham esgotado todos?

Ela chegou no teto de demanda no mexico

Se abre mais um so vai ela

9 curtidas

Gente, mas arrecadação foi um smash sem precedentes, ela poderia bater uns 6kk+ se fosse sold out

1 curtida

Acho que nessa leg alguns da CDMX cobrem esse (que nem foi ruim em $, só não lotou) e os do interior mas esse foi o pico dela mesmo, há limites

É igual aqui no BR que o pessoal chia que não sai do eixo SP-RJ, lá sempre tem que ser CDMX, Guadalajara e Monterrey, não adianta

1 curtida

Gente, fiascou muito

Achei hit

Mas podiam ter maquiado que nem no Engenhão que colocaram sold out pra 30k

1 curtida

Ja era pra ter saido varios box, ne? Agora que fui ver, literalmente só saiu esse

Pela cidade ninguém ia duvidar scr

Como foi a primeira leg la?