Branca Letícia x Maria do Carmo: qual o personagem mais memorável da Susana?

Então vc n assistiu a novela direito. Ela carrega a novela inteira nas costas, tá presente em todos os momentos marcantes da novela. A novela gira em torno da personagem da do Carmo.

Sim, mas por isso mesmo que eu falei que ele voltou: a novela era boa e foi elogiada pela crítica. Outro autor / novela com o mesmo ibope (fraquíssimo pra época) faria o autor ficar bons anos sem voltar, ainda mais com a Marluce que era bem exigente

Exagerei falando que o povão não gostava, mas amar, amar também não, acho que ficou no meio termo ali e contou com a sorte do Maneco estar só começando o auge da carreira.
E as reprises + hits do Maneco nos anos 2000 que fizeram a memória coletiva se fidelizar. Diferente de Senhora que no primeiro mês já segurava índices altos e foi o maior ibope do século, e as reprises tbm tem mais ibope que as de PA

sim, concordo que Senhora do Destino foi maior na exibição original. isso é um fato, só ver os números. só acho que Por Amor foi bem sim na exibição original (não dá para só olhar o número final sem contextualizar) e, desde então, já foi reprisado tanto e com sucesso q eu classificaria como um top sucesso dessa era da Globo sim.

Senhora do Destino não é o graaaande mousse que dizem que é. Branca infinitamente mais memorável.