Branca Letícia x Maria do Carmo: qual o personagem mais memorável da Susana?

• Branca (Por Amor)
  • Maria do Carmo (Senhora do Destino)
0 votante

Acho que a Branca, mas PA é bem menos relevante pro povão que Senhora

Só que a Maria do Carmo disputa muito a atenção com a Nazaré, e perde pra ela. Em PA o holofote é da Branca, se tornou o grande personagem da novela em memória de longe

nem acho q PA é menos relevante dado a qtdd q foi reprisada no Vale a Pena Ver De Novo c audiência alta

A branca

Mas as duas fazem perfeitamente o papel de vilã e mocinha

maria do carmo foi o auge do nome dela.

1 curtida

maria do carmo
as novas gerações nem sabem quem é branca

Eu acho a Maria do Carmo o maior e melhor papel dela
Votei na Branca pq é a que mais aparece nas redes sociais e acaba ficando mais fresca no imaginario

Maria do Carmo
MDS como eu adorava essa novela

Quando eu penso em Senhora do Destino eu não penso em Susana Vieira

ninguém vai saber quem é branca leticia fora das redes acordem kkkk

problema seu

Branca mais icônica
mas Maria do Carmo mais memorável e relevante

Ela é muito aclamada em instagram/twitter, mas o povão nunca amou
Fiascou muito na época (o maior flop da faixa até então) e só foi ressuscitar em 2002, e depois graças ao Viva

A Maria do Carmo representou várias mães do Brasil real na época, especialmente do Nordeste

Old q Maria do Carmo é mais popular

fiascou na época não. começou patinando por causa do ratinho e ainda teve que enfrentar ano novo e natal mas se tivesse fiascado a globo não teria deixado o Maneco fazer uma novela nos exatos mesmos moldes 1 ano depois né.

em todo caso, sim. senhora do destino teve audiência bem maior q por amor. mas o ponto é que por amor já foi reprisado tantas vezes c audiência alta (ou seja, com aprovaçao do povao) q, a essa altura, deve ser tão conhecida quanto. senhora do destino é lembrada mais pelos memes do q pela historia em si.

a maria do carmo old, nem conhecia essa branca, ate achei era a personagem dela em duas caras kkkk

Eu prefiro a branca mas Maria do Carmo é mais popular mesmo

Flopou sim amg, e muito. Ela tem de média geral o que Senhora dava em sábados / feriados, e até Laços, Páginas (sim) e Mulheres do próprio autor fizeram bem mais sucesso
Foi condescendência com a ótima repercussão + elogios que fizeram ele voltar já em 2000, outra novela com aquele ibope acho que faria o autor ir de escanteio, o próprio Giba foi. Foi os elogios a PA que salvaram o Maneco, mas o povão não gostava da trama. Só passou a gostar nas reprises

Sim, a média é ruim porque, como já disse, enfrentou o auge do Ratinho e natal e ano novo.

Obviamente não foi flop comercialmente, em repercussão e na concepção da Globo pq se fosse a Globo não ia deixar ele fazer Laços de Família que segue exatamente o mesmo esquema 1 ano depois. Flop são coisas tipo Suave Veneno, Torre de Babel e Esperança, essas assim q deram muita dor de cabeça para Globo, tiveram que ter mudanças radicais e os autores foram afetados. Se Por Amor fosse fiasco para a época, teriam que ter rolado adaptações na história e coisas assim e isso não aconteceu.

E o povão não desgostou da novela, tanto q toda reprise dá audiência alta. Quem assiste Vale A Pena Ver De Novo se não o povão?

Maria do Carmo, e nem se compara.