Brasil se tornou o assunto MAIS COMENTADO dos Estados Unidos no X após o Anonymous EXPOR o real interesse de Elon Musk

14 curtidas

Mas é isso mesmo

Mortaaa
Nem sabia que o Brasil era rico em litio

A gente tbm já foi muito rico em ouro

Sabia desse babado?

20 curtidas

Desse babado eu sabia ami

1 curtida

É exatamente isso
E ele não quer fazer isso só no Brasil mas em outros países da latam também como a Bolívia

Em 2020, antes mesmo de ele ter comprado o twitter, ele já disse isso de “vou dar golpe em quem eu quiser, lide com isso”

2 curtidas

é old do old

várias fabricantes chinesas de baterias e carros elétricos tão vindo para o brasil e ele tá surtando por causa disso pq tbm quer um pedaço

1 curtida

Então o Alexandre de Moraes é burro?

Isso eh old do old
Fez o msm com a Bolívia e ainda admitiu. Felizmente a pécora da Boluarte se fudeu e agora esse porco tá atrás de outro curral. Vai se fuder de novo e ainda vai perder dinheiro com a vitória da Kamala em Novembro

1 curtida

Pode vir BYD acabar com a Tesla e o programa espacial Indiano vai amassar esse rato

4 curtidas

Sim, ele só está interessado em nossas riquezas naturais como o lítio, assim como esteve interessado no lítio da Bolivia, pois o lítio é obrigatório na fabricação dos carros eléctricos da Tesla. O Musk já afirmou que daria golpe em qualquer país que quisesse, e o que ele quer é criar o caos aqui. Cabe aos brasileiros se unirem contra essa interferência estrangeira.

2 curtidas

Falou tudo nena

E foi pra isso que investiram tanto no Milei, que ta abrindo as pernas totalmente pra exploração de minérios, e o nosso Milei vai ser o Boçal

Se ele fosse inteligente agiria nos bastidores

Mas se expôs e agora perdeu parte da credibilidade que já não tinha

VAGABUNDO.
ELE TA ACHANDO QUE AQUI E VENEZUELA

O que me tranquiliza é que a China tá mexendo os pauzinhos aqui TB kkkkkkk

2 curtidas

Continua espumando pq ta sem twitter sua anta @Venus

Old
E diferente desse rato vão trazer infraestrutura e planta industrial pro Brasil

1 curtida