Brasileira passa perrengue no Japão por ser inconveniente

O episódio do ônibus parece plot de filme de terror.

5 curtidas

indo pra São José de ônibus na sexta tinha uns caras ouvindo funk sem fone dentro do ônibus

minha vontade era de matar esses filhos da puta

5 curtidas

Essa guria parece ser INSUPORTÁVEL

Meu sonho poder viajar de ônibus em silêncio e em paz.

Realidade: gente gritando ao falar no telefone, criança vendo galinha pintadinha sem fone, crente vendo louvor no YouTube sem fone, gente que compra passagem no corredor e quer sentar na janela, gente que compra passagem na poltrona x e senta na poltrona y…

9 curtidas

eu sou cusileira mas sou tão educadinha, os cuponeses iriam me amar

3 curtidas

a sindrome do protagonista

3 curtidas

Ela parece muito inconveniente mesmo mas achei nada a ver esse negócio da janela. Imagine não poder aproveitar a vista da cidade de dia quietinho no seu canto

8 curtidas

cis idiota

Eu sempre falo que o brasileiro tem um senso de coletividade e conservação de patrimônio publico zerado, na vdd eh o contrario da maioria dos paises desenvolvidos. Aqui vc preza relacoes privadas e intimas, por isso a imagem de simpático e gentil, mas quando vai para a esfera publica, ngm tem senso de preservação , limpeza e espaco.

5 curtidas

E é por isso que brasileiro é mal visto em metade dos países do mundo KK

9 curtidas

O combo transporte público só faltou ela querer comer no ônibus.
Falar ao telefone
Cortina fechada

a luminosidade atrapalha os outros né
o Japão é tudo sobre respeito ao espaço coletivo

Os seus sentimentos nao sao os meus sentimentos aaaaaaaa

1 curtida

brasileiro, americano e chines, os 3 a 80km por hora kkkk

se bem que os dois ainda são piores que os cusileiros

Eu gosto de silêncio mas os japoneses são super chatos né

2 curtidas

esse ano eu viajei em um ônibus que ninguém conseguiu dormir de madrugada porque umas crianças insuportáveis ficavam chorando toda hora

quis pular da janela

3 curtidas

Vc acha amigo? Acho que só são odiados na curopa msm e cusa

Voce nao tem nocao de como eu AMO ver brasileiro quebrando a cara fora do pais. Esse jeitinho brasileiro é tao inconveniente, mas eles acham lindo. “Ai nos somos alegres”, “ai nos somos festeiros”, “ai nos somos animados”

Realidade: sao mal educados, nao respeitam os outros, falam alto, acham que suas vontade estao acima das dos outros….

21 curtidas

Nao sao odiados nao, na vdd br eh visto como meme e alivio comico msm

Na europa tem um certo preconceito em alugar para brasileiro por causa de barulho, mas trabalho ate que eh facil q falam q eh do tipo aceita tudo

1 curtida

Mas ai eles podem usar uma mascara dessas de dormir tambem ne?! E a pessoa que quer ver o lado de fora nao merece ser respeitada?